Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1291
13 Coisas que o homens pensam, mas nunca falam - Funny Girl

Comportamento

Published on agosto 8th, 2013 | by Maiara Tissi

0

13 Coisas que o homens pensam, mas nunca falam

Nosso querido Thought Catalog publicou mais uma lista bem bacana que não poderia deixar de compartilhar com vocês!

Essa foi criada pelo americano Cody Delistraty e conta  as coisas que os homens pensam, mas nunca falam!

 

1. Por favor, peça sobremesa

Existem tantos joguinhos que são escondidos por trás de um aparentemente insignificante pedido de sobremesa. Um “Estou satisfeita, não vou querer” depois de eu ver você mexendo em sua salada com seu garfo mostra que nossa relação está destinada à atuação. Você estar convencida que precisa ser leve como uma pena não é sexy porque isso significa que você não está confortável com quem você é ou com quem você está. Se a verdadeira você tem o estômago do tamanho do de um pássaro, então tudo bem, mas se não, então por favor pule a brincadeira psicológica e a aderência às normas culturais, seja você mesma, e peça por um sundae ou um brownie. Como com orgasmos e bronzeamento artificial, falsidade não é sexy.
 

2. Tome a iniciativa (ou pelo menos nos dê a confiança para que possamos tomar)

Até mesmo o mais macho dos caras não gosta de encarar uma rejeição e ter seus sentimentos machucados. Nós todos curtimos a conversa, o xaveco, porém nos dê uma dica que podemos ter uma chance antes de cairmos de cabeça. Se você não vai iniciar uma interação então nos fale por linguagem corporal, nos toque no braço, ou nos dê um sorriso caloroso – apenas nos dê uma desculpa, qualquer desculpa, para pensarmos que não seremos humilhados se fizermos uma tentativa, e iremos puxar uma conversa tranquilamente. Veremos aonde as coisas irão a partir de aí, mas temos que ter um ponto inicial.
 

3. Você pode ser a chefona no quarto

Regras tradicionais de gênero são bacanas e tudo mais, mas, as vezes, é bom ter a mulher no comando. Eu não preciso ser jogado no chão, ter lenços nos olhos ou ser enforcado para ficar excitado, mas nos dê algumas direções e nos diga o que exatamente vai fazer você feliz. Se o cara parece nervoso é provavelmente porque ele teme que não irá te satisfazer. Então, por mais estranho que isso pareça, se você tomar o controle de vez em quando, isso pode ser exatamente o que ele precisa para se soltar um pouco.
 

4. Você é linda, pare de reclamar

Nós provavelmente não estaríamos com você se não te achássemos atraente. Homens são criaturas extremamente visuais, e, por mais fútil que pareça, aparência sempre faz parte da equação. A coisa é complicada, nós temos todos os tipos de preferência em relação ao corpo da mulher. Alguns gostam do saudável mas feminino tipo Jennifer Lawrence, outros preferem o atletico mais tipo Cameron Diaz, e outros adoram as super magras como Zoe Saldana ou as encorpadas como a Melissa McCarthy. Então não se preocupe. Nós te achamos atraente. É por isso que estamos com você. Se você quer mudar algo em você, vai fundo, mas faça isso por você e não por nós. Se o seu namorado ou ficante ou quem quer que seja, esteja te perturbando, você deveria repensar essa relação antes de repensar o seu corpo.
 

5. Vestido elegante é melhor que vestido de puta

Uma roupa elegante que faça você parecer uma atriz de primeira linha, seja Brigitte Bardot ou Emma Watson, brinca com nosso desejo de sucesso, maturidade e beleza clássica. Da mesma forma cmo você aprecia os músculos de Channing Tatum e um terno de três peças, nós também queremos sentir como se estivéssemos andando no tapete vermelho com alguém que se importa o suficiente para usar as jóias da avó, arrumar a maquiagem, e dedicar seu tempo a encontrar o vestido perfeito. Com uma aparência elegante, jantar e bebidas se transforma em um encontro de primeira classe. O comum, vestido curto de festa é bom, mas uma roupa elegante significa que não estamos lidando com uma garota, mas com uma mulher.
 

6. Um elogio (ou dois) não machuca

Isso vai contra a ideia de que homens não precisam de seus sentimentos reconfortados, mas um breve elogio vai longe quando se trata de auto confiança. E não precisa ser de forma verbal. Uma apertada no braço, uma encarada, até mesmo uma checada de cima a baixo, de um lado ao outro, vai ser encarado como um elogio. Nesse caso, estamos totalmente em prol de sermos um objeto para vocês.
 

7. Saiba como pedir uma bebida

Um “ééé…me vê um martini, por favor?” versus um “Eu vou querer um Maker’s Manhattan com cereja” é a diferença entre uma mulher que não faz ideia do que se passa e uma mulher confiante que sabe o que ela quer. Por mais supérfluo que pareça, essa atitude se traduz em linhas de personalidade bem mais importantes que sua preferência em bebidas. Mesmo que não seja o caso e você simplesmente não seja muito de beber, se você for indecisa, sem confiança e indireta em qualquer situação, há uma alta possibilidade que essas características irão se revelar sozinhas em outras circunstancias.
 

8. Nós gostamos da caçada – mas se você gosta da gente, não torne isso impossível.

Não me chame de Ethan Hunt porque uma “Missão Impossível” não é um aventura divertida. É frustante, depressivo, e eventualmente nós iremos desistir.
 

9. Apenas seja confiante – aparência importa, mas não tanto.

Se nós começarmos a acreditar nas revistas de beleza, nós devemos aproveitar essa estatística: Glamour diz, “78% dos homens preferiria sair com uma mulher gordinha e confiante do que uma super modelo insegura.” Todo homem quer uma mulher bonita. Só que se ela for um monte de insegurança envolta por uma carinha bonita, essa beleza parece em vão. É uma coisa estranha, mas personalidade e confiança fazem uma mulher fisicamente mais sexy. O modo como vemos uma mulher geralmente é o modo como ela se vê. Bastante confiança? Super sexy. Bastante reclamação e procura por validação? Não tanto.
 

10. Você provavelmente se sente atraída por mim

De acordo com um estudo recente da Academia Americana da Medicina do Sono, conforme o homem vão ficando cansado eles começam a super estimar o interesse sexual de uma mulher sobre ele. Então se o sentimento não é mútuo, faça com que a gente saiba disso (com veemência, mas sem ser dura). Enquanto nós podemos ser irritantemente super confiantes, as vezes é literalmente coisa da nossa cabeça.
 

11. Ir “ao natural” demonstra confiança

Uma mulher sem maquiagem muitas vezes é mais sexy do que uma mulher usando maquiagem demais. Usar um pouco pode ser bacana e se isso te dá confiança, então vá fundo. Porém, a vulnerabilidade e confiança que ir “ao natural” demonstra quando você está cara-a-cara é suficiente para fazer o coração da maioria dos caras pular.
 

12. Você não tem que assistir ao jogo de futebol/beber cerveja/jogar Halo

De alguma forma, uma mulher que ama esportes e consegue passar de fase no Halo se torna parte do grupo de Garota dos Sonhos ideal. Qualquer que seja a razão, não é preciso vestir sua camiseta e se ajeitar no sofá em frente à tela da televisão antes do jogo se você não está realmente interessada nele. Fazer o que você quer fazer é o que importa. Se você é genuinamente um tipo de mulher “clássica” – daquela que não curte video game e adora fazer compras – então faça isso. Nós temos nossos amigos para essas coisas.
 

13. Não faça tipo

É normal tentar mostrar o melhor de você para os outros, especialmente no início da relação. Mas usar uma máscara muito frequentemente pode fazer com que seja impossível tirá-la, e a única maneira de fazer uma relação durar é se você for você mesma. Sem precisar fingir que você ama fotografia ou é obcecada por moda. Quem quer que seja que disseram que você deveria ser como mulher, não é a pessoa que você realmente deveria ser. Não tem nada mais atraente do que uma mulher que cria seu próprio tipo. Uma mulher que é única.

 

Tags: , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑