Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1292
25 Coisas Para Fazer Antes dos 25 Anos! - Funny Girl

Lista

Published on maio 23rd, 2013 | by Maiara Tissi

7

25 Coisas Para Fazer Antes dos 25 Anos!

Em nossa primeira listinha da seção de Comportamento, nos baseamos na publicação do site Guia Ingresse, que traduziu, por sua vez, a lista do Thought Catalog sobre 25 Coisas Para Fazer Antes dos 25 Anos.

Inspirada nela, criamos nossos 25 itens! Mais do que uma check-list do que se fazer até os 25 anos, nossa lista tem o objetivo de fazer você repensar assuntos como amizade, família e, claro, comportamento. Dicas sobre o que não deixar de fazer até seus 25 anos. 😉

1. Experimente o que você nunca achou que fosse experimentar! Seja um sorvete de cupuaçu ou o show daquela banda que não faz o seu estilo. Aceite oportunidades para se surpreender!

2. Sabe aquela amiga de infância que você não vê há anos? Que tal mandar uma mensagem pelo Facebook perguntando como ela está? Retomando esse contato, mesmo que por um período breve, você poderá ver como é incrível que a vida tenha levado vocês para caminhos tão diferentes (ou não).

3. Está solteira? Então aproveite para arriscar uma chance com aquele cara que você pensa ser totalmente fora do seu alcance. Você não tem nada a perder.

4. Deixe de lado por um momento os YAs (Young Adults) da vida e leia um clássico da literatura brasileira. Não, os que te mandaram ler para o vestibular não valem. Opção boa é o que não falta!

5. Viaje sozinho. Pode parecer solitário, mas só assim você terá tempo e foco o suficiente para se conhecer. Não importa se o destino é Nova York, Tóquio ou Sorocaba.

6. Diga a seus pais o quanto você os ama e é agradecido por tudo o que eles fizeram por você. Deixe de lado qualquer briga, intriga ou desentendimento. Pode ter certeza que não é fácil criar e cuidar de outro ser humano.

7. Se deixe ter um amor platônico. Sonhar com o cara ideal faz bem. Só não esqueça de notar o cara quase ideal que pode estar bem pertinho de você.

8. Beba mais do que deveria. Saia do controle e faça muita cagada. Aproveite, pois essa é a fase de aprendizado e descubra, assim, o seu limite. Cenas do gênero depois dos 25 podem ser muito piores.

9. Passe a noite em claro com suas melhores amigas no maior estilo festa do pijama. Colchão no chão, pipoca, brigadeiro e risadas até o amanhecer são cruciais. Não há nada igual.

10. Desafie o seu corpo. Se inscreva em uma maratona, suba a Pedra do Baú, pratique um esporte radical. Mas pode começar dando algumas voltas no quarteirão.

11. Faça sexo por amor, faça sexo por paixão, faça sexo por fazer, faça sexo por sexo e quando não tiver nada pra fazer.

12. Participe de um workshop que não tem nada a ver com a sua área profissional. Seja para aprender a fazer papel reciclável, tocar harpa ou apresentar uma peça de Shakespeare. Se aventure!

13. Viva os clichês. Participe de uma roda de violão na praia e jante a luz de velas. Esqueça a breguice e viva o momento.

14. Lembre-se de respirar fundo e contar até 10. Isso pode evitar muito estresse desnecessário.

15. Se informe constantemente sobre política, economia e o que rege o nosso país. Não custa nada e alienação pode ter um preço alto.

16. Passe pelo menos um fim de semana sem contato nenhum com internet, celular e afins. Você sobreviverá e ainda sentirá uma independência inacreditável.

17. Revisite um lugar que foi importante para você. Um pouco de nostalgia não mata ninguém.

18. Plante uma árvore. Seja solidário. Não espere nada em troca. O mundo está precisando.

19. Vá a um festival de música. Não há evento igual, e o seu corpinho não aguentará um passeio do tipo por muito mais tempo.

20. Lute pelo o que você acha certo. Seja um amor, qual filme assistir no cinema ou um ideal. Ouça todos os lados, se decida e tenha convicção.

21. Abrace, beije, faça cafuné. Há poucas coisas tão boas na vida quanto dar e receber carinho.

22. Sabe aquele filme que mexeu com você? O assista novamente em 10 anos, 20 anos, 30 anos…Ele estará tão diferente quanto você.

23. Cante no karaokê sem pensar no amanhã e nem mesmo se você conseguirá terminar a música sem um tomate na cara. Ligue o foda-se e seja feliz.

24. Se garanta financeiramente. Não importa o seu salário atual, uma poupança é sempre uma boa ideia.

25. Mude de opinião. Mude quem você é. Recicle suas relações. Evolução não é infidelidade, bipolaridade e muito menos falta de caráter.

 

Gostou da nossa listinha de 25 Coisas Para Fazer Antes dos 25 Anos?!

O que você acrescentaria ou retiraria da lista?

Tem sugestões para nossa próxima lista de Comportamento? Deixe um comentário ou envie um recadinho para contato@funnygirl.com.br!

 

Tags: , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



7 Responses to 25 Coisas Para Fazer Antes dos 25 Anos!

  1. Trícia says:

    Que demais. Amei!

  2. Maiara Tissi says:

    Eba! 😀
    Que bom que gostou, Trícia!
    Bora tentar colocar tudo em prática 😉

  3. sula says:

    linda sua lista
    ja fiz uumas 17
    e indicaria a 26. faça uma lista de 25 coisas q vc deve fazer que nunca fez
    acho q eh uma boa ideia para nao se acomodar

  4. Gabriel says:

    Gente, sei que é chato e tudo mais…Mas eu peço aqui para vocês que curtam a minha página facebook.com/negrosonegro ela é nova, e eu gostaria muito de contar com a ajuda de vocês para ver a página crescer. Agradeço a compreensão.

  5. Eletroplay says:

    mt boa a lista é inspiradora

  6. gleyce veiga gleria says:

    ISSO Ñ É SÓ PARA SE FAZER ANTAES DOS 25….. ISSO É P/ A VIDA TODA!!!!

  7. Cher says:

    Por que só antes dos 25? Tenho 26 e não pretendo parar de fazer tudo isso e muito mais. rs

Back to Top ↑