Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
3 Filmes Para Assistir Essa Semana - Funny Girl

Autor no image

Published on janeiro 22nd, 2012 | by Maiara Tissi

0

3 Filmes Para Assistir Essa Semana

Hoje trago três dicas de filmes para vocês assistirem essa semana. Estando só de folga nessas férias ou não, esses filmes não tem nada de girly, mas merecem muito ser vistos. O Espião que Sabia Demais completa sua primeira semana nas telonas, traz um elenco incrível e uma trama de intrigas, As Aventuras de Tintim finalmente chegou ao Brasil na última sexta-feira, direção de Steven Spielberg e produção de Peter Jackson, o que mais podemos querer? Já 50/50 chega diretamente em DVD por aqui, só não dá para entender o por quê, grande história com grande elenco. Um pouquinho mais de cada um pra vocês:


O Espião que Sabia Demais:

 

Versão para as telonas do livro homônimo de John Le Carré, no elenco de O Espião que Sabia Demais estão Gary Oldman, Colin Firth, Tom Hardy e Mark Strong, entre outros. A trama se passa no final do período da Guerra Fria, quando o agente George Smiley precisa descobrir qual de seus colegas é um espião duplo. Apesar de ser um dos melhores, a tarefa não é nada fácil, já que todos são treinados exatamente para enganar e desvencilhar o inimigo. 


As Aventuras de Tintim:

 

Depois de estrear na Europa, Oriente Médio, Índia e Estados Unidos, Tintim finalmente chega por aqui. O personagem criado por Hergé teve sua primeira história publicada em 1929 e agora está nas telas de cinema como nunca antes visto. Apesar de ser uma animação e ter um “quê” de infantil, o filme serve muito bem também para os adultos, já que as cenas de ação foram o foco principal de Spielberg. Segundo o diretor, a continuação, dirigida dessa vez por Peter Jackson, já está garantida.

50/50:

 

Baseado na história real do roteirista Will Reiser, que faz questão de enfatizar que apesar de o longa puxar mais para comédia do que para o drama, a intenção não é mostrar o câncer como motivo de piada, e sim mostrar que tudo na vida pode ser melhorado com humor e positividade. A abordagem original e Joseph Gordon Levitt como protagonista são bons motivos para ida a locadora mais próxima.

Tags: , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑