Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
O Mágico de Oz vem aí! - Funny Girl

Autor no image

Published on fevereiro 9th, 2012 | by Maiara Tissi

0

O Mágico de Oz vem aí!

A história de O Mágico de Oz dispensa apresentações, tanto o livro quanto a versão cinematográfica de 1939 conquistaram e continuam conquistando crianças, jovens e adultos de todo o mundo.

O público paulistano pôde conferir todo o caminho de Dorothy pela estrada de tijolos amarelos até Emerald City nos palcos pela primeira vez em 2003 quando a produção dirigida por Billy Bond estreou no Teatro Alfa. Este ano, aproveitando a retomada do musical e seu sucesso na Broadway, a dupla Charles Möeller e Claudio Botelho (nossos reis dos musicais!) trazem os percalços de Dorothy, Homem de Lata, Espantalho, Leão Covarde e – não podemos esquecer – Totó de volta aos palcos.

O difícil papel de protagonista já está nas mãos de Malu Rodrigues, atriz e cantora que, apesar de seus 18 anos, já provou todo seu talento e potencial e arrasou nas peças – também da dupla – A Noviça Rebelde, 7- O Musical, O Despertar da Primavera (em que interpretou a também protagonista Wendla), Um Violinista no Telhado e, agora, em janeiro de 2012, Beatles num Céu de Diamantes.

As novidades sobre o resto do elenco devem sair em breve, já que as audições terminaram ontem e a produção escala seus escolhidos neste momento. Como sempre, para os fãs de musicais, a ansiedade para a descoberta desse elenco é grande. Assim que surgirem mais novidades, nos contamos para vocês!

Tags: , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑