Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
A Nova Moda Hollywoodiana: Mistura de Gêneros - Funny Girl

Cinema no image

Published on dezembro 6th, 2011 | by Maiara Tissi

0

A Nova Moda Hollywoodiana: Mistura de Gêneros

Não consegue escolher que tipo de filme quer ver nos cinemas? Ao que tudo indica seus problemas acabaram, pois mais uma tendência está tomando Hollywood, suas produções e roteiros: a mistura de gêneros.

A onda de filmes baseados em histórias em quadrinhos e em prólogos ou “origens” já mostrava uma evidente dificuldade em inovação na indústria americana, em seguida foi a vez dos remakes dominarem as produções. A Hora do Espanto foi lançado esse ano e ainda são esperados os lançamentos de Footloose, Grease e Sob o Domínio do Medo.

No início do ano, Cowboys & Aliens, do diretor Jon Favreau, começou arrasando com uma mistura de gêneros que deve ter deixando muito panguá feliz da vida. Western e ficção cientifica se juntam nesse thriller de ação protagonizado por ninguém menos que James Bond e Indiana Jones, quer dizer, Daniel Craig e Harrison Ford. Para quem gosta de ambos os gêneros, é um prato cheio.

Mostrando que há muito mais por onde explorar com essa nova onda, saiu ontem um novo trailer de Guerra é Guerra (This Means War), trama que traz dois amigos, agentes secretos (Chris Pine e Tom Hardy), que se apaixonam pela mesma mulher (Reese Witherspoon). Utilizando os elementos-chave tanto da narrativa de ação como a de comédia romântica, com certeza será um grande atrativo principalmente para casais de namorados e a fórmula, apesar de soar estranha, pode dar certo.

Branca de Neve também entrará nessa moda, e duas vezes! Sua história será contada por dois olhares bem diferentes no ano que vem. Snow White and the Huntsman é protagonizado por Kristen Stewart juntamente com – o deus nórdico – Chris Hemsworth e tem uma vibe mais de ação, enquanto Mirror, Mirror é uma versão escrachada e cômica com Julia Roberts como Rainha Má, Lily Collins e Armie Hemmer (OE!).

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=VY67V0wOlz8]

http://www.youtube.com/watch?v=kpLVO396eHs

Será que essa moda pega?

Tags: , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑