Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
À procura de uma nova comédia? 2 Broke Girls é para você! - Funny Girl

Curte Isso! 2brokegirls

Published on dezembro 18th, 2011 | by Maiara Tissi

0

À procura de uma nova comédia? 2 Broke Girls é para você!

As férias finalmente chegaram, natal e ano novo estão aí, mas para os viciados em séries é também a época em que seus programas preferidos entram em hiatus e nos sentimos meio órfãos. A solução nessas horas é começar a assistir aqueles seriados que você sempre teve vontade de ver ou dar uma chance para um seriado mais desconhecido.

A minha dica é 2 Broke Girls, que estreou no último fall season e surpreendeu muita gente. A comédia traz Caroline (Beth Behrs), a garota riquinha que perdeu todo dinheiro após o pai ter sido preso e agora é obrigada a trabalhar como garçonete, e Max (Kat Dennings), quem sempre passou por poucas e boas e acaba por hospedar Caroline e a ajuda nessa nova vida. A diferença extrema de personalidade e passado das duas é o toque principal do roteiro e gera abertura para inúmeras piadas, que podem até parecer meio óbvias às vezes, mas nem por isso perdem a graça. O jeito debochado que Dennings dá para Max é irresistível e um dos pontos fortes da série.

Baseado em gags de repertório muito mais do que nas físicas, 2 Broke Girls garante boas risadas, principalmente para as garotas, que com certeza irão se relacionar com os pensamentos e algumas das experiências vividas pela dupla.

Tags: , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑