Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
Andrew Garfield + Spike Jonze = "I'm Here" - Funny Girl

Cinema im here

Published on julho 10th, 2012 | by Maiara Tissi

3

Andrew Garfield + Spike Jonze = “I’m Here”

O Espetacular Homem-Aranha finalmente chegou aos cinemas e agora não há mais quem não saiba quem é Andrew Garfield! Nosso novo Peter Parker já esteve em filmes de sucesso como A Rede Social e O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus, mas nem todo mundo conhece seus primeiros trabalhos, como os longas britânicos Boy A e a trilogia Red Riding e o curta-metragem I’m Here, de Spike Jonze (Onde Vivem Os Monstros).

I’m Here tem o primeiro lugar no pódio de curtas da minha estante, então não poderia deixar de compartilhá-lo com vocês e esse me pareceu o melhor momento. A trama se passa em uma realidade em que robôs convivem com humanos, mas apesar desse elemento fictício, o filme não é futurista nem nada do tipo, apenas usa de metáforas para contar sobre pessoas marginalizadas, que não se encaixam na sociedade e acabam encontrando umas as outras.

Essa obra delicada conta uma história bem “boy meets a girl” e gira em torno de Sheldon (Garfield), um robô solitário que vê seu mundo se transformar graças a desajeitada e divertida Francesca. Podemos acompanhar com eles a construção desse relacionamento por momentos simples e, ao mesmo tempo, fundamentais. Momentos esses brilhantemente embalados pela canção “There Are Many Of Us”, da banda The Lost Trees.

A abordagem original de Spike Jonze sobre um tema e situações que todos podem se identificar vale – e muito – 30 minutos do seu dia. I’m Here é desses para deixar nos favoritos, pois a cada vez ele te toca em um lugar diferente e dependendo do que o espectador está passando há uma visão que pode ser mudada, portanto não me culpem se esses 30 minutos forem multiplicados diversas vezes. 😛

Lembrando que Andrew Garfield é o nosso Mr. Hot da vez, não deixem de apreciar! ;D

Tags: , , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



3 Responses to Andrew Garfield + Spike Jonze = “I’m Here”

  1. Isa says:

    Esse curta é a coisa mais fofa ever! E a voz do Andrew só deixa tudo mais cute possível! Eu amei!

  2. Maiara Tissi says:

    Concordo plenamente! *–*

  3. helleee says:

    aiiiii, eu sou apaixonada por I’m Here *-*, e que nem a Isa disse, a voz do Andrew deixa tudo mais fofo ainda (L)

Back to Top ↑