Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
Anunciado Elenco Completo de Cabaret! - Funny Girl

Diretamente de NY cabaret

Published on dezembro 10th, 2013 | by Maiara Tissi

0

Anunciado Elenco Completo de Cabaret!

Clássico dos clássicos, o musical Cabaret está prestes a retornar aos palcos da Broadway em produção comandada por Sam Mendes e Rob Marshall e acaba de anunciar seu elenco completíssimo!

Criado por Joe Masteroff, John Kander e Fred Ebb, Cabaret foi ganhador do Tony Awards em 1998, ano em que um de seus protagonistas também levou uma estatueta para casa: Alan Cumming, quem representou um marcante Emcee e volta para a produção. Cumming se prepara, desta vez, para compartilhar o palco com a atriz Michelle Williams, quem encarna Sally Bowles, seu primeiro papel na Broadway.

No elenco também estarão grandes nomes do teatro musical como Linda Emond, Danny Burstein, Bill Heck, Aaron Krohn e Gayle Rankin. Em seu ensemble, como os garotos e garotas do The Kit Kat Klub, estarão os atores Will Carlyon, Kaleigh Cronin, Caleb Damschroder, Benjamin Eakeley, Andrea Goss, Leeds Hill, Kristin Olness, Kelly Paredes, Jessica Pariseau, Dylan Paul, Jane Pfitsch, Evan Siegel e Stacey Sipowicz.

Cabaret

Baseado em uma peça de John Van Druten e história de Christopher Isherwood, Cabaret tem em sua trilha sonora algumas das músicas mais conhecidas no teatro musical, como “Willkommen,” “Maybe This Time” e a própria “Cabaret.” Para sua nova versão, o diretor Sam Mendes e o co-diretor e coreografo Rob Marshall se reúnem para recriar o trabalho feito por eles há mais de quinze anos e já estão causando no Great White Way.

A dupla já colocou as mãos, por exemplo, no Studio 54, casa de shows e encontros da Broadway. O local foi recentemente transformado no Kit Kat Klub, com a intenção de criar toda uma atmosfera realista ao converter as cadeiras existentes para o estilo Cabaré, assim como mantendo algumas como no teatro tradicional. Para isso e outras coisinhas mais, eles tem a ajuda do time artístico, mesmo de 1998 que retorna para a temporada de 2014. São eles o cenógrafo Robert Brill, o figurinista William Ivey Long, os desenhistas de luz Peggy Eisenhauer e Mike Baldassari e o desenhista de som Brian Ronan. Já Patrick Vaccariello é o Diretor Musical do espetáculo.

Cabaret fará uma temporada de previews de quatro semanas que se inicia no dia 21 de março de 2014 e, então, faz sua estreia oficial dia 24 de abril de 2014 no Studio 54. Os ingressos já estão à venda.

 

FONTE: BroadwayWorld

Texto escrito em parceria com o site A Broadway É Aqui! 😉

Tags: , , , , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑