Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1291
Na Broadway: Audição de gatinhos - Funny Girl

Diretamente de NY Broadway kitten audition

Published on agosto 31st, 2014 | by Miriam Spritzer

0

Na Broadway: Audição de gatinhos

A presença de animais na Broadway não é novidade, tanto em musicais como nas peças tradicionais, os melhores amigos do homem já vem marcando presença há décadas. Desde o Annie até Legally Blonde, assim como a recente produção de Breakfast at Tiffany’s. A presença dos pets em shows é tamanha que já poderiam até mesmo ter criado uma categoria de melhor animal de estimação no TONY Award.

O Funny Girl em parceria com o Theater Pizzazz viu de perto uma audição para os gatos que vão participar da peça You Can’t Take It With You. Sim, isso mesmo, um teste de atuação para entrar na produção teatral que começa seus ensaios técnicos nesta semana e tem a estreia marcada para o dia 28 de setembro.

O bom humor e a torcida pelos gatinhos era visível durante as audições. O processo de teste consistia em que os gatos focassem apenas na comida e não se distraíssem com o que acontecia ao redor. Finalmente, no final da manhã foram escolhidos dois deles para o papel “principal” e outros que em alguns meses podem substituir os sortudos que terão a honra de dividir o palco com um incrível time de atores.

Além dos dois gatos que estrelam na peça, o elenco também conta com James Earl Jones, Elizabeth Ashley, Kristine Nielsen, Annaleigh Ashford e Crystal Dickinson, sob o comando e direção de Scott Ellis.  You Can’t Take It With You tem a estreia marcada para o dia 28 de setembro.

Confiram abaixo as fotos que tiramos e o vídeo:

Broadway kitten audition

Broadway kitten audition

Broadway kitten audition

Broadway kitten audition

Broadway kitten audition

Broadway kitten audition

 

Obs: Garantimos que todos os gatinhos foram tratados com muito respeito e carinho durante todo o processo de audição e exibição para imprensa.

Tags: , , , ,


About the Author

Apaixonada por New York e pela Broadway, sou aquela pessoa que vê cinco peças em um fim de semana, acompanha revistas e sites de moda e frequenta o MOMA mais do que a academia. Além de correspondente do Funny Girl na Big Apple, trabalho em coaching e vivo pelo mundo competitivo das performing arts como cantora, atriz e ex-bailarina clássica.



Comments are closed.

Back to Top ↑