Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1291
Musical "Beautiful" na Lord and Taylor - Funny Girl

Coletiva Beautiful at Lord and Taylor

Published on maio 7th, 2014 | by Miriam Spritzer

0

Musical “Beautiful” na Lord and Taylor

Como já virou costume A loja Lord and Taylor, em Nova Iorque, costuma dedicar suas vitrines para uma espécie de parceria com uma peça que esteja bombando na Broadway. O espaço fica tematizado de acordo com a peça escolhida e um grande evento acontece para o lançamento dessas vitrines.

No ano passado conferimos o evento de Kinky Boots, que contou com a presença do elenco do musical assim como da compositora Cyndi Lauper. Neste ano, a produção escolhida foi Beautiful, peça indicada em sete categorias do Tony Awards deste ano, incluindo Melhor Musical. A reunião entre imprensa e elenco na loja aconteceu no último dia 02 e contou com uma sessão de autógrafos do CD da peça para os primeiros 100 compradores no setor de cosméticos. E os presentes não pararam por aí, quem realizou compras acima de 300 dólares levou também ingressos para o espetáculo.

Por sorte não precisei adquirir nenhuma maquiagem nova, pois a loja me presenteou com uma cópia do CD.  E já aviso, é incrível!

Ficam aqui as nossas fotos exclusivas do evento que contou com a presença dos atores principais da peça: Jessie Mueller, Jake Epstein, Anika Larsen e Jarrod Spector.

Beautiful at Lord and Taylor

Beautiful at Lord and Taylor

Beautiful at Lord and Taylor

Beautiful at Lord and Taylor

Beautiful at Lord and Taylor

Beautiful at Lord and Taylor

Leia também:

Os Indicados ao Tony Awards 2014

Kinky Boots na Lord and Taylor

Entrevista com Daryl Roth, a produtora de Kinky Boots

 

Tags: ,


About the Author

Apaixonada por New York e pela Broadway, sou aquela pessoa que vê cinco peças em um fim de semana, acompanha revistas e sites de moda e frequenta o MOMA mais do que a academia. Além de correspondente do Funny Girl na Big Apple, trabalho em coaching e vivo pelo mundo competitivo das performing arts como cantora, atriz e ex-bailarina clássica.



Comments are closed.

Back to Top ↑