Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
"The Elephant Man" trás Bradley Cooper para a Broadway - Funny Girl

Diretamente de NY bradley cooper the elephant man

Published on janeiro 16th, 2014 | by Miriam Spritzer

0

“The Elephant Man” trás Bradley Cooper para a Broadway

Uma das melhores qualidades de Bradley Cooper é que volta e meia ele surpreende a todos com algum personagem que jamais pensaríamos que ele pudesse interpretar. Dessa vez, ele faz isso com a peça The Elephant Man.

Escrita por Bernard Pomerance em 1979, The Elephant Manconta a história de John Merrick e é baseada na vida de Joseph Merrick, um sobrevivente dos antigos freak-shows, entretenimento bem comum no século XIX. O personagem certamente foge do padrão de galã pelo qual Bradley iniciou sua carreira, o que será um desafio e tanto para o ator quanto para seu público cativo. Além disso, John já foi interpretado por nomes como David Bowie, Mark Hamill e Billy Crudup, ou seja, nada mal ser o próximo da lista.

bradley cooper the elephant man

Em 2012, Cooper estrelou em uma montagem da produção no festival de teatro de Williamstown, em em uma curta temporada de duas semanas. Então, no ano passado começaram a surgir rumores de que uma versão para a Broadway estava sendo preparada e que o ator voltaria a interpretar o protagonista da história. Porém, devido a “previous commitments” cinematográficos, a produção fora atrasada. Antes tarde do que nunca, a novidade agora é que Bradley arrumou um tempinho em sua agenda e que a peça já está fazendo o seu caminho para a meca teatral.

Não vemos a hora de ver a volta de Bradley Cooper aos palcos da Broadway e como ele se sairá neste papel tão exigente.

Tags: , , , ,


About the Author

Apaixonada por New York e pela Broadway, sou aquela pessoa que vê cinco peças em um fim de semana, acompanha revistas e sites de moda e frequenta o MOMA mais do que a academia. Além de correspondente do Funny Girl na Big Apple, trabalho em coaching e vivo pelo mundo competitivo das performing arts como cantora, atriz e ex-bailarina clássica.



Comments are closed.

Back to Top ↑