Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
Cabaret volta a Broadway em 2014 - Funny Girl

Diretamente de NY

Published on setembro 4th, 2013 | by Miriam Spritzer

0

Cabaret volta a Broadway em 2014

Há alguns meses já vem se falando sobre a volta de Cabaret aos palcos da Broadway. Agora com mais informações, finalmente vamos contar um pouco dessa saga e o que esperar do musical que está sendo produzido pela Roundabout Theatre Company.

A primeira confirmação veio logo após o show de Alan Cumming e Liza Minnelli, informando o público que Alan reprisaria seu papel de Emcee em uma futura produção. Cumming fez o personagem na última produção da Broadway em 1998 e ganhou o TONY de melhor ator pela performance – só isso já garante que o espetáculo será um sucesso.

A escolha de Sally Bowles tem gerado muitos boatos nos sites de notícias da Broadway. Entre vários nomes, Anne Hathaway foi um dos mais comentados. Acredito que os rumores surgiram devido ao pequeno show que a atriz fez no ano passado no Joe’s Pub, onde o tema era “As músicas de Sally Bowles”. Contrariando esses rumores, saiu no site americano Broadway.com a confirmação da atriz que viverá a dançarina nos palcos: ninguém mais ninguém menos que Michelle Williams. A atriz não é conhecida por musicais, mas certamente fará uma interpretação interessante.

A peça será dirigida e coreografada novamente por Sam Mendes e Rob Marshall, dupla que também estava envolvida na premiadíssima produção de 1998. Ou seja, a montagem promete. Não sei vocês, mas eu estou morrendo para ver essa produção!

Gostou? Compartilhe: Share on Facebook0Share on Google+0Pin on Pinterest0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


About the Author

Apaixonada por New York e pela Broadway, sou aquela pessoa que vê cinco peças em um fim de semana, acompanha revistas e sites de moda e frequenta o MOMA mais do que a academia. Além de correspondente do Funny Girl na Big Apple, trabalho em coaching e vivo pelo mundo competitivo das performing arts como cantora, atriz e ex-bailarina clássica.



Comments are closed.

Back to Top ↑