Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
Coletiva da Peça "Maratona de Nova York" - Funny Girl

Entrevistas mara

Published on julho 6th, 2012 | by Maiara Tissi

0

Coletiva da Peça “Maratona de Nova York”

Hoje São Paulo abre as portas para uma maratona de três semanas. No Teatro Cacilda Becker é apresentada a peça Maratona de Nova York, que convida o público a acompanhar o treino de dois homens com o mesmo objetivo: completar a maratona mais famosa e disputada do mundo.

Protagonizado pelos atores Anderson Muller e Raoni Carneiro, o texto do italiano Edoardo Erba já foi visto na Inglaterra, Estados Unidos, Argentina e Espanha. Agora chega ao Brasil graças a Muller, que corre há muitos anos e sempre quis apresentar no palco uma peça com essa dinâmica. Sem muitos elementos cenográficos, o que se destaca são as projeções exibidas no palco, que ainda assim não chegam a tirar o foco dos atores e do texto, orquestrados pela diretora Bel Kutner.

A dupla Global que tem sua raiz no teatro se reuniu com o assistente de direção e ator Celso Bernini para divulgar a montagem para a imprensa. Veja um pouco do que rolou na apresentação muito bem humorada do trio:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=sxVNP86K24I]
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=rT7334IfRxs]
Teatro Cacilda Becker
Rua Tito, 295 – Lapa
Temporada: de 6 de julho a 29 de julho.
Sextas e sábados, às 21h e domingos às 19h.
Duração: 115 minutos.
Preço: R$ 20.
Censura: 12 anos.

Tags: , , , , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑