Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1292
Comédia "Divórcio" Estreia no Teatro Raul Cortez - Funny Girl

Coletiva

Published on janeiro 15th, 2013 | by Maiara Tissi

0

Comédia “Divórcio” Estreia no Teatro Raul Cortez

divorcio 025

Autor das peças Camille e Rodin e Córtex, Franz Keppler se aventura pela primeira vez no ramo da comédia com Divórcio, a trama de um ex-casal de advogados que para defender seus clientes precisará compreender e ainda defender o que um dia foi o argumento do outro. Os atores José Rubens Chachá, Suzy Rêgo, Nathália Rodrigues e Pedro Henrique Moutinho são liderados pela direção de Otávio Martins e usam da identificação do público sua maior artimanha.

Reunidos na tarde de ontem para conversar com a imprensa sobre a produção, Keppler admitiu ter sido impossível não se basear em personalidades da vida real ao criar Bruna e Cacau, o jovem casal de sub-celebridades que está mais preocupado em sair na capa da revista do que com o próprio relacionamento. O autor também fez uma pesquisa intensa sobre as mais estranhas separações, buscando na realidade os fatores cômicos da peça e garante que não há quem um dia não tenha passado por uma separação  que não vá se ver representado no palco.

Foto Cena 8 - Otávio Dias

Embora os ânimos estejam exaltados em cena, a dinâmica entre os atores é pacífica e a química entre eles não vem de agora. “No cinema você trabalha com quem você não conhece, no teatro só se trabalha entre amigos”, afirma Otávio Martins. Diretor, autor e elenco já fizeram outros trabalhos juntos e trazem a intimidade para cena, com o jogo de cintura e a dinâmica que resulta em uma grande brincadeira, entre eles, e deles com o público. “Nossos personagens podem ser divorciados, mas nós somos quatro muito bem casados”, brinca Susy Rêgo.

A peça estreia em São Paulo nesta sexta-feira, dia 18, e vocês conferem aqui a crítica completa. 😉

Tags: , , , , , , , , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑