Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
Conheça o Elenco Brasileiro de "O Mágico de Oz" - Funny Girl

Teatro malu-rodrigues

Published on março 30th, 2012 | by Maiara Tissi

1

Conheça o Elenco Brasileiro de “O Mágico de Oz”

Talvez nem todo mundo esteja tão ansioso para a versão brasileira de O Mágico de Oz como eu, mas a história é um clássico do cinema mundial, “Over The Rainbow” é conhecida mesmo por quem nunca viu o filme e quem traz a peça musical, que está atualmente no West End londrino, para o Brasil é ninguém menos que a dupla Charles Möeller e Claudio Botelho, então, sim, eu tenho motivos suficientes para estar empolgada e quem gosta de teatro, de musical ou apenas de boas histórias, deveria estar também! =)

O elenco vem sido anunciado aos poucos e não tem deixado a desejar. Ótimos nomes, já conhecidos no cenário musical, foram escalados. Confira nome e personagem:

Dorothy
Malu Rodrigues (A Noviça Rebelde, O Despertar da Primavera, Um Violinista no Telhado)


Glinda
Bruna Guerin (Hair)


Bruxa Má do Oeste

Maria Clara Gueiros (As Bruxas de Eastwick)


O Mágico

Luiz Carlos Miéle


Espantalho
Pierre Baitelli (O Despertar da Primavera)


Leão Covarde

Lúcio Mauro Filho


Homem de Lata

Nicola Lama (Um Violinista no Telhado)

A estreia do musical está prevista para o dia 1º de junho no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro.

Tags: , , , , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



One Response to Conheça o Elenco Brasileiro de “O Mágico de Oz”

  1. Mikes says:

    O único nome que não me agradou foi o da Maria Clara Gueiros. Ela era o ponto fraco das Bruxas… Mas concordo com a sua indicação para Glinda!

Back to Top ↑