Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
Bob Creighton, de "The Mystery of Edwin Drood" - Funny Girl

Diretamente de NY the mystery of edwin drood

Published on fevereiro 22nd, 2013 | by Miriam Spritzer

0

Bob Creighton, de “The Mystery of Edwin Drood”

1.162403

Baseado na obra nunca finalizada de Charles Dickens, o musical The Mystery of Edwin Drood poderia ser uma trama policial, mas é na verdade uma grande comédia. Encenada por grandes atores da Broadway como Chita Rivera, Will Chase e Stephanie J. Block, a peça se destaca pela interação com o público, afinal,  é a plateia que escolhe a cada noite como será seu final. As possibilidades são muitas e a votação é feita para decidir quem é o assassino e quem é o nunca revelado casal da história.

O espetáculo vira uma grande brincadeira que diverte não apenas os espectador como também os atores em cena, que precisam se reinventar a cada apresentação. Para contar sobre esse espetáculo maluco, diretamente de Nova Iorque Miriam Spritzer conversou com o ator Bob Creighton, quem interpreta o personagem Durdle!

Tags: , , , , , , , , , , ,


About the Author

Apaixonada por New York e pela Broadway, sou aquela pessoa que vê cinco peças em um fim de semana, acompanha revistas e sites de moda e frequenta o MOMA mais do que a academia. Além de correspondente do Funny Girl na Big Apple, trabalho em coaching e vivo pelo mundo competitivo das performing arts como cantora, atriz e ex-bailarina clássica.



Comments are closed.

Back to Top ↑