Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
Crítica: "Dois Mais Dois" - Funny Girl

Críticas Dos-mas-dos

Published on maio 3rd, 2013 | by Maiara Tissi

0

Crítica: “Dois Mais Dois”

Crítica sobre o filme Dois Mais DoisSucesso absoluto na Argentina, o longa Dois Mais Dois finalmente chega aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira, dia 3, através da distribuidora Paris Filmes. O filme foge da regra ao ser a única comédia nos últimos tempos a sair para o mercado internacional, já que os maiores destaques do cinema argentino que têm chegado por aqui se encaixam especificamente no gênero o dramático, como Elefante Branco e Um Conto Chinês.

Quando o casal Richard e Betina revela a seus melhores amigos Diego e Emilia que são adeptos da prática do swing, a primeira reação é de choque, porém não demora muito para que Emilia se interesse pelo “hobbie”. Enquanto ela pensa ser uma maneira excitante de reavivar seu casamento e apimentar a relação, Diego não se sente nada atraído pela ideia. De fato, ele pensa bem ao contrário e acredita ser uma solução maluca e ineficiente.

Crítica sobre o filme Dois Mais DoisO papel de Diego, assim como a interpretação do ator Adrián Suar, relembra bastante Martin Freeman como Alvin Finkel no longa britânico Intercâmbio de Casais (Swinging with the Finkels). É através de sua recusa e trejeitos que temos o grande contraponto da e o maior foco de gags cômicas da história. O filho de 14 anos do casal, Lucas, também é um dos pontos acertados da trama. Como uma boa válvula de escape para todas as dúvidas e incertezas dos adultos, Lucas aparece sempre com seu jeito debochado para tirar uma com a cara dos pais ou os colocar em uma situação que pode ser comprometedora ou embaraçosa, mas é sempre certamente hilária.

Para evitar se comprometer entre caretice, tradição, modernidade e fidelidade. A questão real de Dois Mais Dois se revela mais além na trama, deixando seu aspecto cômico levar a história até o seu clímax, quando uma segunda discussão, um pouco mais séria, toma conta. O filme argentino não fica muito distantes das comédias brasileiras e, por isso, tem grande potencial para agradar também ao nosso público.

Trailer:

Tags: , , , , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑