Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
Crítica: "Meu Malvado Favorito 2" - Funny Girl

Crítica Meu-Malvado-Favorito-2-3

Published on julho 4th, 2013 | by Maiara Tissi

0

Crítica: “Meu Malvado Favorito 2”

 

994175_382965698470883_145689126_nA animação Meu Malvado Favorito, dos estúdios Illumination Entertainment, chegou aos cinemas em 2010 e atingiu muito além do público infantil. Com sua trama original, comédia afiada e personagens adoráveis, o longa conquistou um grande número de espectadores. Número suficiente para garantir sua continuação, Meu Malvado Favorito 2.

O ex-super-vilão Gru já deixou seus dias de cara mau de lado e vive tranquilamente com suas filhas adotivas Margo, Edith e Agnes. Seu exército de minions, antes usados para colocar em prática seus planos vilanescos, ainda trabalha com ele, mas agora na nada empolgante produção de geleias industrializadas. A rotina da família, porém, é interrompida quando a agente Lucy da Liga Anti Vilões entra em cena para propor a Cru que trabalhem juntos na captura de um novo terrível super-vilão.

207473_350186941748759_1961547599_nNa versão americana o ator Steve Carell é que empresta sua voz a Gru, enquanto a engraçadíssima Kristen Wiig entra no time para interpretar Lucy, que parece levar um pouco dos trejeitos da atriz. Na versão brasileira, a agente é feita por outra atriz de peso, Maria Clara Gueiros, que mostra mais um lado de seu talento humorístico. Leandro Hassun volta como Cru, enquanto Sidney Magal surpreende na interpretação do vilão El Macho e o queridinho das adolescentes Arthur Aguiar dá voz ao filho latino conquistador Machito.

No primeiro filme os minions ganharam o coração da grande maioria dos espectadores e não por acaso recebem destaque ainda maior nesta continuação. O jeitinho levemente bobo, a linguagem própria e as personalidades diversificadas dentro do grupo estão mais uma vez evidenciadas, porém além de tomarem um tempo maior de tela e terem mais piadas focadas neles, os minions também ajudam a dar forma ao roteiro , assumindo um papel importante no desenvolvimento da trama.

A Illumination Entertainment faz um bom trabalho ao realizar uma segunda parte tão boa quanto a primeira,  mantendo a personalidade característica de seus personagens e adicionando novos caminhos que acrescentam e contribuem com o que já havia sido apresentado ao público. Um filme leve e divertido, Meu Malvado Favorito 2 é aquele típico “para toda a família”. Opção sem riscos para qualquer final de semana.

 

Não perca nossa GALERIA cheia de fotos fofas do filme! ;D

Tags: , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑