Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
Crítica: "Minha Vida Dava Um Filme" - Funny Girl

Crítica AMinhaVidaDavaUm Filme_banner

Published on novembro 7th, 2013 | by Maiara Tissi

0

Crítica: “Minha Vida Dava Um Filme”

minha-vida-dava-um-filme-2Nos últimos anos um certo grupo de atrizes vem ganhando cada vez mais desataque na cena hollywoodiana. Seja no cinema ou na televisão, estas humoristas têm demonstrado seu talento não apenas atuando como também escrevendo e até dirigindo suas próprias produções. Ao lado de nomes como Tina Fey, Amy Pohler e Mindy Kaling, Kristen Wiig conquistou de vez seu espaço com o longa Missão Madrinha de Casamento, sucesso de público e indicado ao Oscar de Melhor Filme em 2012.

Tamanho reconhecimento dá a atriz certa liberdade e crédito para trabalhar em projetos um pouco mais arriscados comercialmente falando, como é o caso de Minha Vida Dava Um Filme (Girl Most Likely, no original), comédia que chega aos cinemas brasileiros nesta sexta , dia 08, e foge das estruturas humorísticas comumente vistas nas comédias americanas.

minha-vida-dava-um-filme-destaque-624x419Dirigido por Shari Springer Berman e Robert Pulcini (dupla de O Diário de uma Babá e Anti-Herói Americano), o filme dispensa piadas óbvias, não demonstra aquela procura desesperada por arrancar risadas do espectador e possui tanta personalidade quanto sua protagonista, Emogine. Nascida em New Jersey e criada por uma mãe um tanto peculiar e ao lado de um irmão que requer atenção especial, Emogine encontrou em Nova Iorque sua fuga perfeita, onde vive em meio a uma plastificada elite. Seu conto de fadas, porém, começa a cair em pedaços quando é “desligada” de seu trabalho na New York Magazine logo após levar um fora de seu namorado.

A roteirista Michelle Morgan se baseou em sua viva para escrever o filme e aparentemente entra para o time de roteiristas sinceros, que colocam seus heróis falhos em situações embaraçosas e desesperadoras envolto de sua família ordinariamente insana., Não que essa injeção de realidade a impeça de colocar um charmoso, jovem e despretensioso cantor no caminho de sua personagem para ajudá-la a colocar as coisas em ordem.

Minha Vida Dava Um Filme não é daqueles que enche a sala de cinema de gargalhadas, mas tem seus pontos altos e está a frente da fila de muitos longa-metragens pretensiosos, bobos e mau atuadas do gênero.

VEJA TAMBÉM:

Galeria de Fotos

Trailer

 

Tags: , , , , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑