Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1292
Crítica: "O Casamento do Ano" - Funny Girl

Cinema

Published on julho 15th, 2013 | by Maiara Tissi

0

Crítica: “O Casamento do Ano”

103620_018_gMais uma comédia romântica envolvendo os encontros e desencontros promovidos por uma festa de casamento é o tema central de O Casamento do Ano, trama é roteirizada por Justin Zackham (Antes de Partir), que também dirige e comanda um elenco de peso!

O noivos Alejandro e Missy planejam seu casamento e reúnem toda a família na casa dos pais de Alejandro para o grande dia. Além de ter que colocar sua mãe e seu pai sob o mesmo teto, fato inédito em 10 anos, e lidar com a madrasta causadora do divórcio, o rapaz ainda precisa arrumar um espaço para sua mãe biológica, uma colombiana tradicionalista e religiosa. O detalhe é que Alejandro não contou à mãe sobre o divórcio dos pais, obrigando todos a fingirem ser uma família americana perfeita por um final de semana.

O “teatro” tem tudo para dar errado e o conflito de sua irmã Lyla com o pai não ajuda em nada, assim como os pais falidos e fúteis de Missy e o severo padre Moinighan, de quem Alejandro ainda precisa conquistar a benção. Ah, não podemos esquecer do irmão Jared, um médico bem sucedido que resguarda sua virgindade para um amor, mas se encanta com a sensualidade latina da irmã biológica de Alejandro. A bagunça está prometida e o babado e confusão é certo.

pegasus_LARGE_t_1581_105943316A trama de O Casamento do Ano relembra o estilo de Alguém Tem Que Ceder e Simplesmente Complicado e seus romances da melhor idade, assim como o ritmo se assemelha ao de diversos outros do mesmo tema como Licença Para Casar e O Casamento do Meu Ex. O destaque, então, vai para o elenco que vai dos jovens lindos de morrer Amanda Seyfried e Ben Barnes aos respeitáveis talentos cheios de bom humor de Diane Keaton, Robert De Niro, Susan Sarandon e Robin Williams, passando pelos craques da comédia Katherine Heigl e Topher Grace.

Perfeito para uma tarde com as amigas ou o namorado, O Casamento do Ano não é um dos maiores lançamentos do mês, porém promove momentos divertidos através de uma trama sem compromissos e uma comédia leve com um pinguinho de romance.

Tags: , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑