Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1291
Se Beber, Não Case

Cinema the hangover banner

Published on maio 22nd, 2013 | by Maiara Tissi

0

Crítica: “Se Beber, Não Case – Parte III”

 

Se Beber, Não Case

Sem perda de memória dessa vez, o Wolf Pack agora se junta para tentar ajudar Alan e o levar até uma clínica de tratamento psicológico após a morte de seu pai. Para não perder o costume, nem tudo sai como esperado. Ou melhor dizendo, absolutamente nada sai como esperado. Doug é sequestrado mais uma vez e Phil, Stu e Alan precisam ir atrás de Chow (Ken Jeong) para recuperar o amigo.

O roteiro escrito por Phillips juntamente com Craig Mazin escolhe por continuar em Se Beber, Não Case – Parte III a fórmula de sucesso usada nos dois primeiros filmes ao colocar seus protagonistas em uma enrascada atrás da outra. A equipe criativa também permanece, sendo formada pelo diretor de fotografia Lawrence Sher, o editor Debra Neil-Fisher e a figurinista Louise Mingenbach, dando ao longa o tom que já pode ser reconhecido pelos fãs.

Se Beber, Não Case

Mesmo que dessa vez a ressaca não apareça, a presença de Chow no grupo já é o suficiente para incendiar Alan, enlouquecer Stu e tirar Phil do sério. Para que o filme pudesse ter seus momentos de ação e conseguisse acertar seus pontos de virada, clímax e afins, sem a correria de concluir não apenas um filme, como toda uma trilogia, Phillips e Mazin decidiram focar o desenvolvimento de caráter em apenas um personagem: Alan. Durante a jornada, o personagem revisita seu passado ao reencontrar o bebê (agora já bem grandinho) do primeiro filme, o qual ele carinhosamente apelidou de Carlos, e encontra alguém que pode representar seu futuro ao conhecer a dona de uma loja de penhores tão desequilibrada quanto ele (interpretada por Melissa McCarthy). É também nas mãos de Alan que fica o desfecho do Wolf Pack com Chow, o principal causador de problemas do grupo.

Apesar da expectativa por um grande número de espectadores e do sucesso de bilheteria conquistado nos filmes anteriores, a promessa dos produtores e da equipe é que esta seja a terceira e última parte da franquia. O que parece ser realmente verdade, dado a conclusão chegada ao final do filme, sem ganchos para uma próxima aventura. Isso não significa, porém, que eles deixaram de lado a oportunidade de apresentar uma ceninha extra logo no início dos créditos, como um fechamento com chave de ouro. Então continuem sentados na poltrona após o encerramento da sessão para uma última risada com o Wolf Pack!

 

Confira AQUI nossa galeria de fotos completa do filme! 😉

 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑