Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1291
Crônica: Quando desisti de você - Funny Girl

Comportamento Cronica

Published on agosto 24th, 2015 | by Maiara Tissi

0

Crônica: Quando desisti de você

“Te ignoro não por capricho. Nem pra fazer um desses joguinhos que odiamos. Te ignoro pra te esquecer. Pois lembrei que você não faz bem pra mim, assim como nunca servi para você.

Deixo a mensagem, ainda que não consiga largar o celular. Espero para ver se você vai insistir, repensar, falar algo novo que me faça mudar de ideia. Mas não sei o que seria capaz de mudar tudo. É coisa de mundo, de vida. Talvez de momento.

Talvez apenas não seja essa a nossa hora. Talvez a gente se reencontre um dia, inesperadamente, e as coisas então possam dar certo. Talvez eu não seja mais tão eu e você não seja tão você. Espero que não. Pois se formos, nada restará senão ignorar novamente.

Ignorar e deixar passar o “nós” porque ele não existe. Foi a gente quem inventou. Criamos tão bem que até acreditamos. Mas é hora da fantasia dar espaço a realidade. Se você deixar.

Mas o celular apita e sua nova mensagem anuncia o que meu coração custa a acreditar. E assim, uma outra vez, uma vez mais, não saberei te ignorar.”

 

————–

Momento Crônica é uma parceria com meu Tumblr pessoal, o Diário Intergalático. Quem curtir, dá um pulinho por lá! 😉

Tags: , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑