Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1222
Danielle Winits estará no musical "Os Produtores" em 2018 - Funny Girl

Teatro Danielle Winits

Published on dezembro 13th, 2017 | by Maiara Tissi

0

Danielle Winits estará no musical “Os Produtores” em 2018

O retorno do musical Os Produtores é uma das grandes novidades para os fãs do gênero teatral que aguardam o que vem por aí no ano de 2018. Ainda sem muitas informações sobre a produção liderada por Miguel Falabella, seu primeiro anúncio é a confirmação da atriz Danielle Winits como Ullah, uma das protagonistas da trama.

Curiosamente, Danielle estava escalada para o papel na primeira montagem do musical no Brasil, em 2007. Contratempos de agenda fizeram com que a atriz saísse da produção e fosse substituída por Juliana Paes, quem desempenhou o papel por toda temporada.

Danielle Winits quem já esteve em versões brasileiras de grandes musicais como Chicago, Hairspray e Xanadu, não encara o palco há algum tempo, mas volta já com dois projetos para o ano que vem. Além do retorno em Os Produtores, Danielle foi confirmada e já ensaia a peça Musical Popular Brasileiro, dirigida por Jarbas Homem de Mello.

Enquanto esperamos por datas e elenco de Os Produtores, Musical Popular Brasileiro estreia no dia 2 de março no Teatro das Artes, em São Paulo, e tem direção musical de Miguel Briamonte, coreografia por Kátia Barros e no elenco com nomes como Giulia Nadruz e Guilherme Leal.

Danielle Winits

Danielle Winits e Jarbas Homem de Mello nos ensaios de “Musical Popular Brasileiro”.

Tags: , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑