Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1291
Eastwood Legacy - Funny Girl

(In)Utilidades

Published on fevereiro 13th, 2012 | by Maiara Tissi

3

Eastwood Legacy

Não sei quanto a vocês, mas para mim existem um certos senhores neste mundo das celebridades que são, digamos, belos senhores. Envelheceram bem, se é que você me entende…pode parecer meio creep, já que homens como Clint Eastwood já há muito passaram da idade de serem nossos pais, mas o que fazer quando o charme do cidadão não vai embora nunca? E quando você assiste um filme ou vê uma foto dele mais novinho…tipo assim:

Não tem como não reconhecer o TALENTO da pessoa!

E o que fazer quando você descobre que existe um filho na parada? Um filho, tão lindo e charmoso quanto o papai e com a idade perfeita para você. Pronto, não precisa mais se sentir uma louca (isso falando para você, caso exista alguma outra pessoa que se identifique com tudo isso que estou falando e eu não seja a única estranha na roda), aí está sua solução. Eu lhes apresento Scott Eastwood:

Hellooo, cowboy!

O gracinha ainda resolveu seguir a profissão do pai! Entre um projeto menor e outro, Scott se junta ao pai, como fez em A Conquista da Honra, Gran Torino e Invictus. O próximo filme com a dupla será Trouble with the Curve, um road movie em que interpretará um jogador de baseball em decadência e Clint viverá o olheiro que parte em uma longa viagem de carro para encontrar um novo talento do baseball. Amy Adams e Justin Timberlake (uhul!) também estão no elenco.

Não é cara de um, focinho do outro?

Tags: , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



3 Responses to Eastwood Legacy

  1. há, e eu achando que eu era a única maluca que se derrete quando vê o Clint! O homem é multi-super-taletoso e tem um queixo que acaba comigo! Daí tú vem e me conta do Scott-cara-do-pai?! Morri.

  2. Maiara Tissi says:

    hahahhahaha ri muito!
    Aeee Jessica, que bom que nos encontramos. Se formos estranhas, pelo menos somos estranhas juntas! haha
    Viu isso? 25 aninhos, é tudo que queríamos!

    obs: Clint sempre nos nossos corações, claro.

  3. Pingback: Crítica: “Curvas da Vida” « Blog Funny Girl

Back to Top ↑