Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1291
Emblem3 Lança Clipe de Seu Novo Single - Funny Girl

Música

Published on maio 27th, 2013 | by Maiara Tissi

2

Emblem3 Lança Clipe de Seu Novo Single

O grupo Emblem3, formado pelos irmãos Keaton e Wesley Stromberg e o amigo Drew Chadwick causou SENSAÇÃO durante a primeira temporada americana do reality musical The X Factor. Com ninguém menos que Simon Cowell como mentor, os garotinhos chegaram longe na competição e, apesar de não terem ficado em primeiro lugar, conquistaram uma boa base de fãs.

Desde o final do programa eles andaram um pouquinho sumidos, mas isso só porque estavam preparando seu novo álbum, aprimorando suas cordas vocais e ficando ainda mais gatchenhos, diga-se de passagem! Tudo isso vocês podem conferir no clipe da música “Chloe (You’re The One That I Want)”, lançada hoje no YouTube. Com uma letra super fofinha e um clipe divertido, o primeiro single do grupo promete!

 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



2 Responses to Emblem3 Lança Clipe de Seu Novo Single

  1. Hellê says:

    Confesso que era fã do estilo “pré-x factor” da banda, decepcionei bastante com o resultado do pós, mas fazer o que, eles foram contratados por gravadora de bandinha pop, é o que acaba acontecendo, triste fim de um ótima banda, porque eles têm potencial de sobra pra muito mais =//

  2. Maiara Tissi says:

    Ah, eles têm que agradar as menininhas, né, faz parte!
    Mas eu curti a música 😛
    Estou bastante curiosa para ver o que eles vão fazer daqui pra frente. Não perca as esperanças, Hellê! hahaha

Back to Top ↑