Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1292
Steven Reineke e o concerto de Natal do NY Pops - Funny Girl

Entrevistas Steven Reineke

Published on dezembro 17th, 2015 | by Miriam Spritzer

0

Steven Reineke e o concerto de Natal do NY Pops

Estamos na reta final dos concertos de Natal em NY, e claro que não poderia faltar a nossa cobertura do final de ano da New York Pops no Carnegie Hall!

O concerto de Natal da New York Pops será nos dias 18 e 19 de dezembro, e será estrelado por ninguém mais ninguém menos que Stephanie J Block e Brian D’arcy James. Como as boas curiosas que somos, tivemos a oportunidade de conversar com o maestro Steven Reineke para saber como vai ser o show no final de semana.

Confira a nossa conversa:

O concerto de Natal da New York Pops tornou-se uma tradição da cidade nessa época do ano. Qual é o desafio na elaboração de um concerto de festas a cada ano?

Os Holidays Concerts da New York Pops são meus shows favoritos do ano. Eu adoro montar esses espetáculos que são parte da estrutura cultural de Nova York, e adoro a reação positiva que sempre recebemos do público. Acho que o maior desafio de montar um programa como este é escolher quais músicas vamos tocar. Há uma riqueza de repertório interessante nesta época festiva.

Como você se sente sobre o repertório de Natal? Sendo que é familiar para o público e geralmente há expectativa sobre quais músicas devem estar na lista bem como a forma que devem ser apresentadas.

É sempre divertido para revisitar velhas canções, mas eu também gostaria de expor nossas audiências a novas canções, ou novos arranjos. Há tanta música boa! Você pode se preparar para ouvir alguns clássicos, mas também certamente ouvirá algumas coisas novas que podem se tornar favoritos!

E em que devemos ficar de olho nesse concerto?

Sempre é uma alegria para tocar com artistas talentosos, e estou muito feliz que Stephanie J. Block e Brian d’Arcy James se juntam a nós este ano. Acho que o público vai realmente desfrutar da performance – e o mais interessante é que eles nunca tocaram juntos antes! Isso é o que estou mais animado para assistir. É difícil de acreditar que estes dois veteranos do teatro nunca se apresentaram juntos.

Como que Stephanie J Block e Brian D’Arcy James foram selecionados para o concerto?

Já trabalhamos com Brian e Stephanie em outros momentos. Então quando eu estava montando minha “lista de elenco dos sonhos”, eles estavam no topo. Ambos são cantores e atores incrivelmente talentosos, e eu não consigo imaginar uma dupla mais festiva para um concerto natalino! Eles trazem uma energia fantástica para o palco, e estou realmente ansioso para tê-los juntos e com a orquestra.

Quanto eles se envolveram na escolha do repertório?

Conversei com os dois várias vezes enquanto preparava este programa, e nós todos escolhemos o repertório juntos. Sempre gosto de ouvir as sugestões dos cantores, pois eles trazem uma energia e vida para músicas que eles amam e gosto de tocar nos pontos fortes deles. Da mesma fora, a orquestra também tem sua chance de brilhar em alguns números instrumentais do concerto. Estaremos tocando melhor do que nunca neste dezembro!

E o que devemos ficar de olho para a temporada de 2016? Sei que o gala parece super promissor!

Pode ter certeza que será um gala incrível! Temos um concerto de fechamento com Jeremy Jordan e Betsy Wolfe que será fantástico em março, e em abril um super presente para os músicos num concerto em homenagem ao renomado compositor John Williams (responsavel pela trilha de filmes como Star Wars, ET, Indiana Jones) e sua longa colaboração com Steven Spielberg. Posso dizer que será uma temporada maravilhosa!

Tags: , , , , , , , , ,


About the Author

Apaixonada por New York e pela Broadway, sou aquela pessoa que vê cinco peças em um fim de semana, acompanha revistas e sites de moda e frequenta o MOMA mais do que a academia. Além de correspondente do Funny Girl na Big Apple, trabalho em coaching e vivo pelo mundo competitivo das performing arts como cantora, atriz e ex-bailarina clássica.



Comments are closed.

Back to Top ↑