Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
Entrevista exclusiva com Sutton Foster - Funny Girl

Diretamente de NY Sutton Foster

Published on março 3rd, 2015 | by Miriam Spritzer

0

Entrevista exclusiva com Sutton Foster

No dia 13 de março, Sutton Foster realizará seu primeiro show solo no Carnegie Hall juntamente a Orquestra New York Pops e o Maestro Steven Reineke. A atriz que dispensa apresentações para os fãs de teatro musical, é ganhadora de dois Tony Awards (e indicada para outros três), e representa hoje um dos principais nomes da Broadway.

Nossa entrevistada já estrelou em peças como Thoroughly Modern Mille, Little Women, The Drowsy Chaperone, Young Frankenstein, Shrek The Musical, Anything Goes e mais recentemente Violet. Entre ensaios e preparações, tivemos a super honra de conversar com Sutton para saber um pouco mais sobre o espetáculo. Confira abaixo a nossa entrevista:

FG: Esse é o seu primeiro solo no Carnegie Hall, o que isso significa para ti? 

Eu estou apenas começando a fazer o trabalho da sinfonia… e alguns destes arranjos são canções que eu e meu diretor musical Michael Rafter criamos há mais de 10 anos atrás – e ouvi-las dessa forma é incrivelmente demais. Eu acho que meu cérebro ainda está tentando acompanhar tudo.

FG: O que no concerto está deixando você mais animada ou mais nervosa?

Estou super animada em dividir o palco com dois grandes amigos que vão cantar comigo, o Joshua Henry (Violet) e Megan Mc Ginnis (Little Women). Eu sabia que queria convidar amigos para cantar, porque talvez me deixasse menos nervosa! Eu ainda estou NERVOSA! Mas estou muito orgulhosa do programa que nós montamos juntos.

FG: E como tem sido a experiência de montar esse grande show solo?

Tem sido incrível! Cada parte do show é pessoal e tem história. E nós tivemos o bonus de ter podido apresentar o programa antes em Washigton e Houston. Então não para que estamos sendo disparados de um canhão.

FG: E como foi a experiência de trabalhar junto com Steven Reineke? 

Ele é fantastico! E eu me sinto super segura na condução dele. Ele é um ótimo musico e a colaborar com ele neste programa tem sido uma experiência maravilhosa.

FG: Como você está se preparando fisicamente e emocionalmente para o show? Eu imagino que é bastante trabalho…

Sinceramente, eu me sinto pronta! Estou apenas tentando me manter saudável agora, para que eu possa dar o meu melhor. É assustador quando é apenas UMA NOITE!

FG: Quão diferente é um show desse tipo para um musical da Broadway, em termos de trabalho e preparação?

Um concerto sou só eu no palco – não é um personagem… então é exposto e vulnerável, mas também é muito legal. Meu objetivo é tentar ficar o mais calma possível e presente no momento, mas eu já sei que meu coração vai estar batendo que nem louco.

FG: Nos últimos anos, você tem feito diversos concertos menores estilo cabaret em bares como o Carlyle. Isso ajudou na preparação desta noite no Carnegie Hall?

Todos os concertos que tenho feito, no Carlyle ou pelo país têm sido essenciais. Este é um tipo de noite diferente porque eu vou dividir o palco com a orquestra New York Pops. São tantos artistas talentosos naquele palco… então a noite pode até ter meu nome no cartaz, mas de fato é um show de TODOS nós.

FG: O que você acha que devemos ficar atentos durante o espetáculo? E que número você está se divertindo mais fazendo?

Há um número que criamos para esta noite apenas com o Joshua Henry… é definitivamente um destaque!

FG: E podemos esperar duetos dos shows que você fez com Megan e Joshua?

Não dos shows que fizemos juntos, mas duetos certamente!

Sutton Foster

Como sempre, Sutton Foster queridíssima e nos surpreendendo nos palcos de NY. Estou contando os dias para o espetáculo que será no dia 13 de Março no Carnegie Hall. Mais fã que nunca dela e da orquestra NY Pops.

Para mais informações: www.carnegiehall.org

Ingressos variam de $34 a $120. Podem ser comprados no diretamente na bilheteria do teatro Carnegie Hall Box Office (57th Street e Seventh Avenue) ou pelo telefone CarnegieCharge em 212-247-7800.

Tags: , , ,


About the Author

Apaixonada por New York e pela Broadway, sou aquela pessoa que vê cinco peças em um fim de semana, acompanha revistas e sites de moda e frequenta o MOMA mais do que a academia. Além de correspondente do Funny Girl na Big Apple, trabalho em coaching e vivo pelo mundo competitivo das performing arts como cantora, atriz e ex-bailarina clássica.



Comments are closed.

Back to Top ↑