Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
Escolhido Diretor para o Remake de Guys and Dolls - Funny Girl

Cinema Guys and Dolls

Published on dezembro 19th, 2013 | by Maiara Tissi

0

Escolhido Diretor para o Remake de Guys and Dolls

Após sua primeira montagem na Braodway em 1950, o musical Guys and Dolls foi logo adaptado para os cinemas, estrelando nas telonas em 1995. Estrelado por Marlon BrandoJean SimmonsFrank SinatraVivian Blaine, Guys and Dolls se tornou um dos musicais mais icônicos de Hollywood.

Os rumores sobre um remake surgiram em abril e uma dupla de “guys” já foi surgindo: os queridinhos Channing Tatum e Joseph Gordon-Levitt. Além de charmosos, os atores são bastante musicais (lembrando que Channing iniciou sua carreira dançando e Joseph uma hora ou outra aparece dando uma palhinha por aí).

Os planos para a remontagem parecem estar indo de muito bem, pois a última novidade é que o diretor Danny Strong foi escalado para comandar a produção. Apesar de ter atuado em diversos pequenos papeis, como em Buffy: A Caça-Vampiros, Strong tem se dedicado bastante à direção nos últimos anos. Seu primeiro longa-metragem foi O Mordomo da Casa Branca, ainda inédito no Brasil e na lista de próximos trabalhos estão Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 e 2 e a adaptação do livro de Dan Brown, The Lost Symbol.

Já a dupla de protagonistas ainda não está decidida. Além de Channing Tatum e Joseph Gordon-Levitt, nomes como Russell CroweHugh Jackman  e até Vin Diesel já foram citados. E vocês, quem escalariam para este novo Guys and Dolls?!

 

Fonte: Deadline.

Tags:


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑