Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
Especial Live Chat com Andrew Garfield e Emma Stone! - Funny Girl

Cinema 915556 - The Amazing Spider-Man

Published on junho 26th, 2012 | by Maiara Tissi

4

Especial Live Chat com Andrew Garfield e Emma Stone!

Galeriiinha, acabo de chegar da cabine de imprensa de um dos filmes mais esperados do ano e muitíssimo aguardado desde o anúncio de sua produção pela minha pessoa. Estamos falando, claro, de O Espetacular Homem-Aranha [quem estava esperando por Batman, calma, ainda faltam algumas semanas! ;)]!

Meu herói favorito, o ser aracnídeo mais nerd de todos os tempos, lança seu novo reboot no próximo dia 6 e, hoje, imprensa e alguns fãs sortudos tiveram a oportunidade de assistir ao filme em sua primeira exibição na América Latina e com direito a um live chat suuuper exclusivo e maneiro com Andrew Garfield e Emma Stone diretamente de Nova York!

A dupla que interpreta uns dos casais mais cutes do ano no cinema e na vida real respondeu diversas perguntas e vim aqui dividir com vocês algumas respostas e comentários de Peter Parker e Gwen Stacey! 😉

Claro que antes de mais nada eles começaram com um “boa noite” carregado de sotaque bem como os fãs brasileiros adoram e em seguida comentaram, entre outras coisas, sobre a comparação com a trilogia feita pelo diretor Sam Raimi, que vai ser debatida ainda mais depois da estreia mundial do filme. Andrew admite que relacionar os filmes e compará-los é uma coisa inevitável e que para ele é assim que tem que ser, ele mesmo os compara e adora a trilogia. Mais tarde ele ainda afirmou que não tem a pretensão e nem o desejo de substituir Tobey Maguire ou ser a imagem que aparece na cabeça das pessoas quando o Homem-Aranha é citado, para ele esse cara é e continuará sendo Tobey. Pára tudo porque é fofura demais para um cara só! Deixa de ser lindo!

Entre risos, basicamente da nossa cara, já que os fãs fizeram questão de aplaudir cada resposta da dupla, a entrevista continuou e Andrew, fã inveterado do Aranha desde criança, disse sempre ter sonhado em interpretá-lo, enquanto para Emma uma heroína que ela se imaginou interpretando foi Lydia de Os Fantasmas se Divertem. “Claro que ela não é uma heroína de verdade, mas Beetlejuice era um herói para mim quando criança, então teria que escolher Lydia”.

A atriz ainda comentou sobre o fato de sua personagem morrer nos quadrinhos: “Não sou grande conhecedora, mas sei que essa é uma das grandes tramas do mundo das histórias em quadrinhos, é uma bela história e adoraria contá-la um dia”. Me intrometendo, acho que essa é uma história que pode ser ignorada, pois Gwen está dando de 10 a 0 na Mary Jane e fim.

Um ar mais “cool” no novo Peter Parker chamou a atenção de um dos jornalistas e Andrew pôde falar sobre o fato de o personagem ter tido a necessidade de ser modernizado, citando, inclusive, seu outro filme, A Rede Social, ao explicar que hoje em dia o termo e a condição “nerd” não são mais como antes e que este Peter é um recluso por opção, talvez até como uma proteção que ele carrega pelo fato de ser órfão. Quanto a ser cool, Andrew já não tem tanta certeza, deve ser esse ar natural que ele dá ao personagem e passa humildemente despercebido por ele mesmo. (sim, estou in love.)

Sobre o diretor Mark Webb, de 500 Dias Com Ela, os dois foram só elogios quanto a sua autenticidade e a pegada mais íntima e humanizada que ele deu ao filme. Por vezes existia um clima de filme de pequeno orçamento, com aquela coisa mais pessoal, mais emocional. O que para os atores é uma grande vantagem e para o filme trouxe bons resultados. “Ele nos deu espaço para construirmos essas relações interpessoais tão importantes, para criarmos o garoto órfão que se tornou pai para uma cidade inteira”, afirma Andrew.

Assim, eu deixo vocês ainda mais ansiosos para assistir ao filme, que terá sua crítica aqui em breve! ;D

Além de boné e camiseta olha que gracinha o boneco que ganhamos no evento:

Tags: , , , , , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



4 Responses to Especial Live Chat com Andrew Garfield e Emma Stone!

  1. Pingback: Mais informações sobre o chat « EMMA STONE BRASIL || Sua melhor fonte brasileira da atriz Emma Stone

  2. Pingback: Crítica: “O Espetacular Homem-Aranha” « Blog Funny Girl

  3. dayane says:

    adooreeii =)

  4. Maiara Tissi says:

    Obrigaaada, Dayane!
    Eles são uns fofos mesmo! *—*

Back to Top ↑