Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1292
Estivemos no Beer Experience RJ! - Funny Girl

Gordices

Published on outubro 16th, 2013 | by Maiara Tissi

0

Estivemos no Beer Experience RJ!

Texto escrito pelo colaborador Francisco Kronemberger.

 

O segmento de cervejas artesanais é um dos mais promissores no mercado de bebidas alcoólicas do Brasil. Há 10 anos, com o consumo resumido quase em sua totalidade às grandes marcas nacionais, talvez fosse inimaginável pensar em um evento no país com a participação de 30 cervejarias e mais de 150 rótulos disponíveis para consumo.

Diferentemente daquela época, hoje qualquer supermercado oferece uma diversidade de cervejas premium nacionais e importadas e seu consumo vem crescendo exponencialmente. Neste cenário, um festival criado para promover e ampliar a cultura cervejeira é mais que bem-vindo!

Realizado no Rio de Janeiro nos dias 4 e 5 de outubro, na Estação Leopoldina, a Beer Experience foi um sucesso de público e proporcionou aos participantes exatamente aquilo a que se propôs: ser uma experiência cervejeira. Com stands de cervejarias artesanais de renome, outras pouco conhecidas e algumas novidades (como a Biritis, inspirada no trapalhão Mussum), a Beer Experience apresentou rótulos de diversos tipos e sabores, alguns excelentes e outros que deixaram a desejar.

Mas o grande lance do evento é esse mesmo: EXPERIMENTAR. É uma ótima pedida para ir com os amigos para tomar umas geladas e brincar de sommelier de cervejas. Além da experimentação, o evento ainda traz bons shows em cada um de seus dias. Se você aprecia uma boa cerveja e gosta de experimentar novos sabores, a Beer Experience é mais que recomendada.

DSC03000

DSC03002

DSC03003

 

Tags: , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑