Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1291
"À Noite Todo Gato é Pardo" - Funny Girl

Crítica

Published on agosto 12th, 2013 | by Maiara Tissi

0

“À Noite Todo Gato é Pardo”

O palco do Teatro Frei Caneca, na cidade de São Paulo, abre as portas para o riso em pleno meio de semana com a comédia À Noite Todo Gato é Pardo. Escrita por Carlos Antônio Soares e dirigida por Ricardo Rizzo, a peça trás um elenco que pode não ser reconhecido pelo grande público, porém tem um protagonista que chama atenção por ser o atual namorado de uma das mulheres mais queridas do Brasil (Junno Andrade <3 Xuxa).

Em um haras no interior de uma cidade qualquer, o casal Geraldo (Junno Andrade) e Clotilde (Delisiée Marinho) parece em perfeita harmonia, feliz e realizado, a não ser pela constante presença do empregado Amarildo (Guilherme Chelucci), que possui a confiança do marido e a cara de amante ideal para a esposa. Enquanto isso, seus amigos Maria Amélia (Viviane Salles), uma perua cheia de amor pra dar, e Zé Carlos (Cacá Toledo), um aspirante a Deputado atrapalhado, estão enfrentando uma crise no casamento. A reunião dos quatro é das mais conturbadas e no meio de toda história e observando tudo está a empregada Dinorá (Alessandra Venansi), quem potencializa todos os problemas, aumenta todos os dramas e é o centro das atenções do espetáculo.

À Noite Todo Gato é Pardo utiliza da comédia no estilo vaudeville, característico pelo humor provindo de encontros e desencontros, em que a fala de um desencadeia a ação de outro que é capaz de mudar o caminho da trama, e por aí vai.  O estilo combinado com a boa interação do elenco se mostra capaz de fazer o público rir, seja pela piada eficaz ou pela interpretação a la novela mexicana. O importante é se deixar levar e se deixar divertir.

 

1075764_715127388513314_171946744_n

 

SERVIÇO:

Onde?
Teatro Shopping Frei Caneca (600 lugares)
Rua Frei Caneca, 569 – 7º Andar

Quando?
Quartas e Quintas às 21h

Duração: 85 minutos.

Quanto?
R$ 70

Recomendação: 14 anos

Informações: (11) 3472-2229 e 3472-2230

Tags: , , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑