Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1291
Feliz aniversário, Julie Andrews! - Funny Girl

Teatro

Published on outubro 1st, 2013 | by Miriam Spritzer

0

Feliz aniversário, Julie Andrews!

Julie Andrews completa hoje 78 anos de vida e é claro que o Funny Girl não poderia deixar de homenagear a grande estrela de musicais que deixou as nossa infância muito mais feliz estrelando em filmes icônicos como A Noviça Rebelde e Mary Poppins.

Julie sempre arrasa com o seu bom humor, carisma e voz incomparável. Sua classe é a definição de uma verdadeira Lady – não é à toa que ela já interpretou algumas rainhas e princesas. Então como o nosso parabéns super especial, deixamos uma listinha das nossas Favorite Things about Julie!

Em inicio de carreira, linda no Ed Sullivan Show como Eliza em My Fair Lady cantando “Wouldn’t it be Loverly”
 

 
Cinderella Original Broadway Cast in “My Own Little Corner”
 

 
Clássico de Mary Poppins, “Supercalifragilisticexpialidocious”.  Depois desse filme, quem nunca sonhou em ir para um mundo mágico de desenho animado?
 

 
O meu favorito, “A Spoon Full of Sugar”! Até hoje estalo os dedos para arrumar a casa.
 

 
A Noviça Rebelde! Escolhemos o trailer, porque as cenas para escolher eram muitas. Desde a abertura, “Do Re Mi”, “My”, “So Long Farewell” e “Favorite Things”, se torna quase impossível escolher quais são as melhores cenas.
 

 
Não tão famoso, mas um dos meus favoritos, Positivamente Millie, o Filme. Antes de Sutton Foster estrelar o papel na Broadway, Julie o originou nas telonas e, como sempre, foi o máximo!
 

 
Um dos últimos trabalhos no palco de Julie Andrews: “Le Jazz Hot”, de Victor Victoria em 1982.
 

 
Cena de literalmente parar o tempo, canção”My Ship”, do filme Star!, em que Julie interpreta a lendária Gertrude Lawrence:
 

 
E para finalizar, fiéis da teoria que nada pode dar errado se Julie Andrews está por perto: “Uncondicional Love”. Julie Andrews is in the cockpit, Thank God!
 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


About the Author

Apaixonada por New York e pela Broadway, sou aquela pessoa que vê cinco peças em um fim de semana, acompanha revistas e sites de moda e frequenta o MOMA mais do que a academia. Além de correspondente do Funny Girl na Big Apple, trabalho em coaching e vivo pelo mundo competitivo das performing arts como cantora, atriz e ex-bailarina clássica.



Comments are closed.

Back to Top ↑