Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
Em Cartaz: "Godspell" chega a Porto Alegre! - Funny Girl

News _MG_8968

Published on novembro 5th, 2013 | by Miriam Spritzer

0

Em Cartaz: “Godspell” chega a Porto Alegre!

O famoso musical de Stephen Schwartz, Godspell, ganha sua primeira versão no Rio Grande do Sul. A peça é dirigida pelo grande mestre do teatro gaúcho Zé Adão Barbosa e é produzida por Fernando Zugno.

O espetáculo é totalmente produzido no Rio Grande do Sul e faz parte do Natal Transformação, uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Canoas, que busca sustentabilidade, conscientização ambiental e desenvolvimento social. As audições foram feitas em agosto e como já é de costume nas produções de Godspell pelo mundo, inclusive na em cartaz em São Paulo, o grupo de atores selecionados não poderia ser mais diverso. Além da direção de Zé Adão, o show conta ainda com coreografias de Carlota Albuquerque e a direção musical de Everton Rodrigues.

Como de certa forma ainda pertenço à classe artística gaúcha, sou suspeita para falar, mas dada a dupla responsável pelo musical, tenho certeza que será um espetáculo e tanto. Sem falar no projeto, que merece e muito nossa atenção e apoio.

A produção estará em cartaz do dia 10 ao dia 21 de Dezembro, de Terça a Sábado às 21h no Parque Eduardo Gomes em Canoas.  O ingresso é um kg de alimento e/ou um brinquedo.

Fiquem atentos, que em breve postaremos mais novidades sobre o espetáculo.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


About the Author

Apaixonada por New York e pela Broadway, sou aquela pessoa que vê cinco peças em um fim de semana, acompanha revistas e sites de moda e frequenta o MOMA mais do que a academia. Além de correspondente do Funny Girl na Big Apple, trabalho em coaching e vivo pelo mundo competitivo das performing arts como cantora, atriz e ex-bailarina clássica.



Comments are closed.

Back to Top ↑