Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
Gregorio Duvivier Estreia em Peça Musical - Funny Girl

Autor gregrio_duvivier_out_20092

Published on agosto 3rd, 2012 | by Maiara Tissi

3

Gregorio Duvivier Estreia em Peça Musical

Em maio deste foi anunciado a junção dos reis dos musicais Claudio Botelho e Charles Moeller com a GEO Eventos e já surgiram os nomes dos primeiros espetáculos que resultarão dessa parceria: Milton Nascimento – Nada Será como Antes, Como Vencer na Vida Sem Fazer Esforço e Dancing Days.

 

Enquanto o primeiro já está quase chegando aos palcos, foi anunciado hoje no perfil social da dupla de criadores o nome do protagonista da versão brasileira do musical How To Succeed In Bussiness Without Really Trying, que teve sua primeira montagem nos palcos em 1961, com Robert Morse como protagonista, o mesmo da versão cinematográfica que ocorreu em 1967.

O papel, porém, ficou marcado nos fãs do gênero pela interpretação de Matthew Broderick no revival de 1995, pelo qual o ator ganhou seu primeiro prêmio Tony. Mais recentemente, em fevereiro de 2011, a peça voltou a Broadway com ninguém menos que Daniel Radcliffe no papel de J. Pierrepoint Finch. Desde então o nome que encabeça a trama costuma ser muito esperado, pois quem sucedeu Daniel foi a super estrela teen americana Darren Criss, seguido dois meses depois por Nick Jonas.

Bruno Gagliasso havia sido anunciado junto com Luiz Fernando Guimarães para estar no musical, mas após a desistência de Bruno, um novo nome surgiu na manhã de hoje. O hilário Gregorio Duvivier que já esbanjou talento na televisão e no cinema foi o escolhido para o papel de responsa do empregado que trilha seu caminho através de um manual de instruções em forma de guia até o topo da empresa em que trabalha. Como Finch, Gregorio será o responsável não apenas por carregar grande parte da história como também por conquistar o público com muito humor, além de cantar e dançar, é claro. Essa eu quero ver!

Agora é aquela hora de ficarmos ansiosos esperando a apresentação do resto do elenco! Ao que parece, Luiz Fernando continuará com o papel do boss J.B. Biggley, mas ainda temos a secretaria Rosemary Pilkington e o vilão Bud Frump entre os personagens principais. Algum palpite sobre os atores que poderiam ser escalados?!

how

Tags: , , , , , , , , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Back to Top ↑