Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1292
"Hair: A Revolução do Amor" lança projeto no catarse - Funny Girl

Teatro Hair: A Revolução do Amor

Published on setembro 25th, 2017 | by Maiara Tissi

0

“Hair: A Revolução do Amor” lança projeto no catarse

Musical produzido pela Cena em SOL Produções, com Luciana Solitão como produtora executiva do espetáculo, Hair: A Revolução do Amor está cheio de novidades!

A companhia acaba de lançar um canal no YouTube, onde é possível ver mais sobre os ensaios, versões das músicas e conhecer melhor essa tribo. No primeiro vídeo já é possível  assistir um dos primeiros ensaios da peça e sentir toda a emoção transmitida através das músicas “Aquarius”, “The Flesh Failures” e “Let the Sunshine In”. O canal pode ser acessado através deste link.

Outra novidade do grupo é que você também pode fazer parte dessa tribo. Basta contribuir através do catarse para que essa história seja contada: www.catarse.me/pt/arevolucaodoamor 

Ao contribuir, o apoiador adquiri recompensas como agradecimentos em vídeo nas redes sociais, direito para assistir ensaio, foto com o elenco, visita ao camarim, agradecimento no programa, canecas exclusivas, ingressos para o espetáculo, programas da peça, inserção da logo em materiais gráficos, vídeo no foyer do teatro, agradecimento especial ao final de cada apresentação e até pode chegar a participar de um sarau com elenco do espetáculo.

O clássico do anos 1960 Hair, de canções como “Aquarius” e “Let the Sun Shine In”, ganha a adaptação Hair: A Revolução do Amor com versões de Giulia Nadruz, direção de Rafael Pucca, direção musical e vocal de Thiago Perticarrari e direção de movimento de Gabrielle Maia. O regente será Gabriel Fabbri.

A produção pretende evidenciar novas questões, entre elas a figura do índio na história das Américas e na cultura hippie. A direção contará essa história de um jeito diferente, ousado, mas ainda homenageando este clássico musical. Resgatando a essência do movimento hippie, com a luta pela paz, amor livre, expansão da consciência e fraternidade independente de cor ou credo.

O musical estreia dia 11 de novembro, no Espaço Cia da Revista, em São Paulo.

Fotos: Caio Gallucci

Hair: A Revolução do Amor

Para mais informações siga as redes sociais e se inscreva no canal:

Instagram: @musicalhair

Facebook: www.facebook.com/hairarevolucaodoamor

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCQT7t81irS3_fYA-vWmaJP

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑