Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
A Hora e a Vez de Chris Pratt - Funny Girl

Cinema chris pratt

Published on janeiro 15th, 2014 | by Maiara Tissi

1

A Hora e a Vez de Chris Pratt

Admitimos que nossa coluna Mr. Hot não tem sido tão atualizada quanto deveria, mas de vez em quando ela é simplesmente necessária. Caso de hoje, em que falaremos sobre meu atual amor platônico Chris Pratt, ator americano em ascensão que se você ainda não conhece, PRECISA conhecer, e se já conhece, vai adorar saber um pouco mais sobre.

Atualmente muitas notícias tem cercado o nome de Chris e isso se iniciou quando ele aceitou um dos papeis principais no filme mais esperado da Marvel no momento: Guardiões da Galáxia. Qualquer um sabe que para ter a carreira catapultada e seu nome conhecido por todo mundo na indústria do entretenimento atual basta entrar para um filme de super-herói – ainda mais se este for da Marvel, convenhamos.

Chris Pratt

Porém, a carreira de Chris é muito mais longa do que parece e, garanto, você já assistiu o ator mais vezes do que imagina. Seu primeiro papel de destaque foi no seriado Everwood, que durou entre 2002 e 2006, em seguida Chris entrou para outro seriado de sucesso, o querido O.C., onde esteve por dois anos. Desde então o ator não parou mais emplacou um filme de sucesso atrás do outro, mesmo que em personagens secundários. Foram eles O Procurado, Noivas em Guerra, Garota Infernal, Uma Noite Mais Que Louca (o mais fraquinho, mas onde conheceu a atriz Anna Faris, sua atual esposa), 10 Anos de Pura Amizade, Qual Seu Número?, Cinco Anos de Noivado e Para Maiores.

Apesar da longa lista de comédias, a primeira vez que reparei na sua performance foi em O Homem Que Mudou o Jogo, longa de 2011 com Brad Pitt e Jonah Hill (além Scott Eastwood, dica), e logo depois em A Hora Mais Escura. Coincidência ou não, foram nestes que Chris interpretou seus personagens mais sérios, por assim dizer.

Isso até agora, pois não apenas Guardiões da Galáxia demanda de sua performance de ação, como irá também o novo filme da saga Jurassic Park dirigido por Ron Howard. Intitulado Jurassic World, o longa terá Chris Pratt como seu protagonista. Não é para qualquer um, não! Aliás, foram estes papeis que fizeram com que o ator entrasse em forma e exibisse esse corpo sarado pelas redes sociais:

Chris Pratt

 

Chris Pratt

Mas, é claro, Chris não deixou de lado seu lado cômico por nenhum momento. Ele faz o melhor amigo de Vince Vaughn no recém lançado De Repente Pai e promete ser um dos alívios cômicos de Ela, nova produção de Spike Jonze protagonizada por Joaquin Pheonix. Já em Uma Aventura LEGO poderemos ver as habilidades do ator na dublagem como o boneco líder da trupe Emmet, faceta já explorada por Chris em participações na animação Ben 10 e no jogo de Kinect Star Wars: Duel, em que fez a voz de Obi Wan Kenobi (pois é!).

Enquanto esperamos suas novas estreias e ansiamos pelas novidades de Jurassic World, podemos ver Chris Pratt em sua versão gordinho sexy no aclamado seriado humorístico Parks and Recreation! 😉

Chris Pratt

Chris Pratt zero dark

Como o soldado Justin em “A Hora Mais Escura”

Jack Chris Pratt

Sendo fofo com seu filho Jack! *-*

chris pratt comic con

chris pratt and zoe saldana

Se divertindo com Zoe Saldana na Comic Con 2013

 

Não sei quanto a vocês, mas Chris Pratt já conquistou sua vez no meu coração!

Tags: , , , , , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



One Response to A Hora e a Vez de Chris Pratt

  1. Guida says:

    O meu <3 também!
    Ele é um gato vi essa semana De Repente Pai e ele quando aparece rouba a cena, ele é muito engraçado também em Parks and Recreation, mas eu conheço ele desde Everwood. Estou ansiosa por Guardiões da Galáxia e espero que ele faça muito sucesso em Hollywood! Até porque não é qualquer homem que fica tão gato assim gordinho ou sarado!

Back to Top ↑