Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
"Intimidades", de Gustavo Machado - Funny Girl

Crítica 123_0

Published on setembro 14th, 2013 | by Maiara Tissi

0

“Intimidades”, de Gustavo Machado

intimidades-dmv_9300-pressO Teatro Eva Herz (propriamente localizado na Livraria Cultura, em plena Avenida Paulista), abre suas portas mais uma vez para uma produção pequena, artística e íntima. Escrita pelo ator e autor Gustavo Machado (Eu Receberia As Piores Notícias de Seus Lindos Lábios), Intimidades traz um homem e uma mulher, que juntos há nove anos sente o peso da bagagem um do outro chegar ao limite do insuportável.

O mais encantador no texto de Gustavo Machado é sua honestidade. A maneira com que abrange os mais diversos conflitos da relação deste casal, assim como suas boas memórias, é sensível, sincera e tocante. O cenário é praticamente inexistente, os figurinos, simples. Nada é necessário além da palavra e da expressão corporal das duas pessoas em cena que como feras se combatem e se aninham, em um ciclo indomável de sentimentos.

Impossível não se deixar emocionar – e até mesmo se identificar – com o amor latente, a nostalgia sufocante e a esperança inerente demonstrada pelos maravilhosos e impecáveis Otto Jr. e Roberta Alonso na pele deste casal que poderia, pode ou poderá um dia ser você.

thumb

SERVIÇO:

Onde?
TEATRO EVA HERZ
Livraria Cultura – Conjunto Nacional
Avenida Paulista, 2.073 – Bela Vista

Quando?
Terças e Quartas às 21h
Duração: 70 minutos
Temporada: até 16 de outubro

Quanto?
R$ 40 (inteira) e R$20 (meia)

Bilheteria: 3170-4059 / www.teatroevaherz.com.br

Tags: , , , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑