Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1292
iPostal Lança Cartão Mágico! - Funny Girl

Curte Isso!

Published on junho 11th, 2013 | by Maiara Tissi

0

iPostal Lança Cartão Mágico!

Ano passado comentamos por aqui sobre o lançamento do iPostal, um aplicativo super divertido e inovador que customiza cartões postais, dando um toque personalizado e original aos tradicionais cartões de viagem e de comemoração.

A novidade agora é o Cartão Mágico, criado especialmente para o dia dos namorados. Com tecnologia inovadora, mais do que uma simples mensagem, o receptor pode ainda visualizar o cartão em vídeo! Assista e veja como funciona:

São quatro opções de Cartão Mágico com o tema amor. Ao selecionar e enviar uma delas, basta coloca-la sob a tela do celular ou tablet. “O efeito é incrível, além,é claro, de ser um presente inovador e criativo. Ótimo para quem quer surpreender o namorado (a)”, garante Victor Morandini Stabile, que divide a direção da empresa com os sócios Felipe Oranges e Bruno Nardon.

Para você que está aí se perguntando como funciona essa coisa toda, é o seguinte: os cartões são enviados em papel de 300 gsm, impressos em alta resolução e em menos de três minutos o processo é concluído e os cartões são entregues via correio para o comprador.

cm1 cm3

cm4 cm2

Vocês pode acessar todas as informações pelo www.ipostal.com.br e no novo app para Android e iOS. O Cartão Mágico custa apenas R$ 3,99, já incluindo o frete.

Boa ideia para agradar nesse Dia dos Namorados, hein? Afinal, quem não gosta de uma surpresa fofa e romântica neste dia? 😉

Tags: , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑