Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1292
Jim Parsons em "Harvey"! - Funny Girl

Crítica jim parsons

Published on junho 1st, 2012 | by Miriam Spritzer

0

Jim Parsons em “Harvey”!

De The Big Bang Theory para o Great White Way…

Como já falamos previamente, Jim Parsons, o famoso Sheldon de The Big Bang Theory volta para a Broadway – após seu debut em The Normal Heart – com a peça Harvey.

A peça é baseada no filme de 1950 com o mesmo título estrelado por James Stewart que conta a história de como uma família da alta sociedade americana e um tanto desestruturada convive com um não tão típico integrante: um coelho “imaginario” de 1.80m de altura. As grandes dúvidas do enredo é se de fato o coelho é imaginário ou é alguma presença divina. O tal coelho, denominado Harvey, não aparece fisicamente nos palcos, entretanto interage e transforma a vida de cada um dos personagens.

Além disso, Jim está encantador como Elwood, o excêntrico protagonista. Muito diferente do seu personagem na televisão, Elwood é um jovem que adora conversar e conhecer novas pessoas. É extremamente carismático e educado, por isso vai conquistando todos, principalmente mulheres de idades mais avançadas. O que rende momentos bem engraçados.

O desafio para o ator não foi pouco, afinal, seu personagem é responsável por além de conquistar todo o público e elenco, fazer a comunicação direta com Harvey, que por consequência acaba sendo queridinho do público também. Admito que até eu já estava apegada ao rabbit no final do primeiro ato.

A nova versão para os palcos, de onde se originou a história, está super bem escrita e para quem assistiu e gosta do filme, a releitura faz jus a também a versão cinematográfica. Infelizmente não tenho muitas fotos da peça para divulgar, pois estão esperando a opening night. Mas assim que liberarem as fotos já colocaremos aqui para vocês companharem de perto um pouco dessa novidade na Broadway.

Tags: , , , , , , , , , , ,


About the Author

Apaixonada por New York e pela Broadway, sou aquela pessoa que vê cinco peças em um fim de semana, acompanha revistas e sites de moda e frequenta o MOMA mais do que a academia. Além de correspondente do Funny Girl na Big Apple, trabalho em coaching e vivo pelo mundo competitivo das performing arts como cantora, atriz e ex-bailarina clássica.



Comments are closed.

Back to Top ↑