Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
Jimmy Awards - Funny Girl

Diretamente de NY Jimmy Awards

Published on julho 6th, 2014 | by Miriam Spritzer

0

Jimmy Awards

Essa a premiação da vez foi o Jimmy Awards, que é a cerimonia mais esperada para os estudante de ensino médio que esperam fazer carreira nos musicais. Ocorreu nesta segunda a noite no Minskoff Theater, aprestado por Ryan McCartan (Liv and Maddie e The Heathers), que ganhou o prêmio em 2011. Foi certamente divertido e inusitado – pelo menos para mim que não sabia muito sobre esta premiação.

O Jimmy Awards é muito mais que um troféu, o prêmio é uma ajuda de custo para os pagamentos da faculdade e muitas vezes facilitar no processo para ser aceito nas instituições. Somente podem participar estudantes de ensino médio que participam das produções da escola de teatro. Também são reconhecidos com prêmio simbólicos os professores que inspiram e ajudam estes estudantes.

Os jovens selecionados para concorrer ao prêmio passam um período em Nova Iorque assistindo musicais e treinando com pessoas importantes na industria. Entre os coachs nomes como Julia Murney e Adam Kantor.

E além das várias aulas, ensaios com pessoas top da industria e palestras incomparáveis com compositores e atores, os estudantes ainda são availados por um time fantástico de juizes como a própria Tara Rubin e Rachel Hoffman da Tesley+Co de casting, Sergio Trujillo diretor e coreógrafo, Nick Scandalios (Nederlander Organization) e Arielle Tepper Madover (produtora) além de Kent Gash que é envolvido com as escolas como NYU e New Studio.

O Jimmy Awards é produzido pela próprio departamento de artes cênicas da NYU juntamente com a Broadway Education Alliance e o National High Schol Musical Theater Awards. A seleção dos estudantes é feita de acordo com as várias competições que ocorrem durante o ano sendo estas regionais, estaduais e nacionais. Nada como uma industria organizada…

Estes jovens quando chegam a premiação estão longe de serem considerados “verde” para a industria, e muitos mostram a qualidade de performance tão elevada quanto a que encontramos na Broadway. A competição foi dificil, mas acho que quem teve o maior desafio foram os juízes para selecionar os 6 finalistas.

A exposição desta premiação é tão grande que muitos já saem de lá com um pezinho no palco, como é Eva Noblezada (Kim no revival de Miss Saigon em Londres) finalista do prêmio, que foi chamada para o papel poucos meses depois de participar do processo. Os vencedores este ano são Jai’ Len Josey representando a Georgia High School Musical TheaterAwards e Shuler Hensley Awards e Jonah Rawitz, representando a Illinois High School Musical Theater Awards.

E para encerrar a noite, os adolescentes ainda tiveram a oportunidade de fazer uma cena do musical Rocky com o próprio Andy Karl. Bom, eu não sei vocês, mas mesmo sendo uns bons 10 anos mais velha que essa turma, tive muita vontade de participar de algum programa parecido.

Na platéia, as crianças da Broadway incluindo os meninos de Motown, Lion King, Violet e as fofíssimas Matilda que tiveram seu momento fã com Ryan. Orfeh e Andy Karl também estavam presentes e todos aqueles membros da industria que participaram da organização. Confiram as nossas fotos do evento.

Jimmy Awards

Jimmy Awards

Jimmy Awards

Jimmy Awards

Jimmy Awards

Jimmy Awards

Jimmy Awards

Jimmy Awards

Jimmy Awards

Jimmy Awards

Jimmy Awards

Jimmy Awards

Jimmy Awards

Tags:


About the Author

Apaixonada por New York e pela Broadway, sou aquela pessoa que vê cinco peças em um fim de semana, acompanha revistas e sites de moda e frequenta o MOMA mais do que a academia. Além de correspondente do Funny Girl na Big Apple, trabalho em coaching e vivo pelo mundo competitivo das performing arts como cantora, atriz e ex-bailarina clássica.



Comments are closed.

Back to Top ↑