Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1292
Jonathan Groff estrela série da HBO - Funny Girl

News

Published on novembro 14th, 2013 | by Maiara Tissi

0

Jonathan Groff estrela série da HBO

Astro da Broadway reconhecido por seu papel como Melchior Gabor na versão americana de O Despertar da Primavera, Jonathan Groff já trilhou seu caminho no cinema com filmes como Aconteceu em Woodstock e a animação Frozen e também já derramou seu charme nas telinhas como Jesse St. James em Glee, além de nos presentear com performances à la Sutton Foster neste vídeo do Miscast.

Agora é a vez de Jonathan estrelar sua própria série de televisão, Looking, no canal HBO. Ao lado do ator britânico Russel Tovey, Groff interpreta Patrick, um bem sucedido desenvolvedor de videogames que está sempre acompanhado de seu melhor amigo Agustin.

LOOKING-HBO-DESTAQ-922x620

Aparentemente o fato de os dois atores serem gays assumidos contribuiu para o fato de terem sido escalados para seus papeis, já que os amigos protagonistas também são homossexuais. Agora o por quê disso exatamente é um enigma. Talvez apenas um chamariz para imprensa e espectadores.

Se a série vai trazer cenas picantes, ainda não sabemos. O teaser (veja abaixo) infelizmente não é muito revelador. Sua trama, porém, já está sendo comparada a do seriado Girls, sucesso absoluto da TV americana também produzido pelo HBO. É esperar para conferir! Looking estreia no dia 19 de janeiro de 2014 já com oito episódios encomendados para a primeira temporada.

Tags: , , , , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑