Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1291
Kinky Boots na loja Lord & Taylor - Funny Girl

Coletiva

Published on abril 24th, 2013 | by Miriam Spritzer

2

Kinky Boots na loja Lord & Taylor

Na última terça-feira, dia 23, o musical Kinky Boots participou de evento na loja Lord and Taylor, em plena Quinta Avenida. O elenco da peça se apresentou para um grupo seleto de convidados juntamente com Cindy Lauper, composto de sua trilha sonora.

DSC_2797O musical é baseado no filme britânico homônimo que estreou em 2005 e foi protagonizado pelo ator Joel Edgerton. Sua versão teatral já é um sucesso de bilheteria e é uma das grandes promessas para o Tony Awards deste ano. Já conferimos a produção em sua noite de estreia e  podemos garantir que é de fato um musical espetacular! Porém, um pouquinho mais sobre isso num próximo post. 😉

O motivo do evento foi a inauguração das vitrines da loja, que fazem uma homenagem especial a peça. Forma de publicidade super apropriada, uma vez que a história tem a temática de botas e fala sobre se ter um estilo único. Cindy Lauper marcou presença com seu super bom humor e estilo incomparável, discursando e encorajando o público a ir conferir a montagem. A cantora fez piada e destacou que muito mais do que uma peça, Kinky Boots é um “muuuuusical”.

DSC_2789Além de Cindy, a festa contou também com a presença de Harvey Fierstein, responsável pelo livro do musical, e de Daryl Roth, produtora do espetáculo. Para quem entende teatro, sabe que estar cara a cara com estes dois nomes é uma experiência bastante intimidante. Mas é claro que a tarde não ficou só nos discursos. Como disse o próprio Harvey, “This is a musical after all”. Para cumprir o setor de frente de palco, Billy Porter e Stark Sands, os dois atores principais da peça, apresentaram dois dos seus grandes números do musical, “Step One” e “Hold Me in Your Heart”.

Confira nosso vídeo exclusivo com os melhores momentos do evento.:

 

 

DSC_2769
DSC_2798  DSC_2797

DSC_2764
DSC_2777 DSC_2789 DSC_2792 DSC_2756

 

 

Tags: , , , , , , , , , , ,


About the Author

Apaixonada por New York e pela Broadway, sou aquela pessoa que vê cinco peças em um fim de semana, acompanha revistas e sites de moda e frequenta o MOMA mais do que a academia. Além de correspondente do Funny Girl na Big Apple, trabalho em coaching e vivo pelo mundo competitivo das performing arts como cantora, atriz e ex-bailarina clássica.



2 Responses to Kinky Boots na loja Lord & Taylor

  1. Talvany Carlotto says:

    Gente, muito medo da Cindy Lauper mandando gritar “Kinky Boots”. Agressiva. Eu saía correndo. huaeuhaehuae

  2. Miriam Spritzer says:

    hahahah Talvany, mas ela é uma figura! Super personagem!!

Back to Top ↑