Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1292
Ladurée - Brasil - Funny Girl

Gordices

Published on junho 30th, 2012 | by Tamy Manfredi

0

Ladurée – Brasil

Ela já foi assunto aqui no blog e agora abriu suas portas em São Paulo.

Ladurée, famosa loja francesa de macarons que já nos causou delírios e desejos no filme Maria Antonieta, inaugurou segunda-feira, dia 26, no shopping JK Iguatemi e como não aguentamos tamanha tentação, já fomos conferir!

O movimento está intenso, enfrentamos uma pequena fila antes de fazer nosso pedido e segundo informações publicadas na página oficial da Vogue Brasil, em três horas logo depois da sua abertura a loja vendeu o equivalente ao previsto para um final de semana inteiro.

São 15 sabores, entre eles os famosos recheios de caramelo com flor de sal, limão, cassis, pétalas de rosa, floresta negra, pistache e café. DICA: Limão siciliano, baunilha e marshmallow de amêndoas se esgotaram logo no primeiro dia.

Absolutamente TUDO é feito na França e enviado aqui para o Brasil. Além dos macarons, há outros produtos como chocolates, geleias, balas, chás e velas que também estão à venda na loja, cuja identidade visual foi mantida exatamente como da matriz, em projeto assinado pela Panetude. Cada macaron custa R$ 9 e para aqueles que não se controlam apenas com um, a loja disponibiliza várias caixinhas para montar como quiser e levá-los para casa.

Bon appetit!

Tags: , , , , , , , , , , ,


About the Author

Apaixonada pelo mundo da música e do entretenimento em geral, não poderia estar vivendo em outro lugar a não ser em meio a loucura de Hollywood em Los Angeles. Graduada em Fashion Business e atualmente cursando pós graduação em Music Business pela UCLA. Teve Mickey Mouse como chefe, é ex bailarina clássica e atual pole dancer, modelo nas horas vagas e full time “Band Aid”.



Comments are closed.

Back to Top ↑