Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1291
Lançamentos da Editora Intrínseca! *-* - Funny Girl

Literatura

Published on julho 9th, 2013 | by Maiara Tissi

0

Lançamentos da Editora Intrínseca! *-*

Este mês a Editora Intrínseca está com quatro lançamentos de arrasar! Fiquei com vontade ler absolutamente todos para HOJE.

estante-julho_blog (1)

Bling Ring: A gangue de Hollywood

, de Nancy Jo Sales

Obcecado por celebridades, um grupo de adolescentes nascidos em um endinheirado subúrbio de Los Angeles seguia seus ídolos bem de perto: arrombava suas casas e roubava objetos íntimos, preferencialmente aqueles que estampavam marcas como Chanel, Gucci, Tiffany, Cartier e Marc Jacobs. Entre 2008 e 2009, a gangue furtou o equivalente a 3 milhões de dólares em roupas, joias e obras de arte de jovens ícones pop como Paris Hilton, Lindsay Lohan e Audrina Patridge.

A história real da audaciosa gangue de Hollywood, retratada pela premiada jornalista norte-americana Nancy Jo Sales inspirou o novo filme de Sofia Coppola. Estrelado por Emma Watson, Katie Chang, Israel Broussard e Leslie Mann, a produção chegará aos cinemas brasileiros em 2 de agosto, com distribuição da Diamond Films Brasil.
[Leia um trecho.]

Veja também: Os bastidores de Bling Ring: A gangue de Hollywood
 Ouça a trilha sonora


estante-julho_blog (2)

Sal,

 de Leticia Wierzchowski

Um farol enlouquecido deixa desamparados os homens do mar que circulam em torno da pequena e isolada ilha de La Duiva. Sob sua luz vacilante, a matriarca da família Godoy reconstitui as cicatrizes do passado. Em sua interminável tapeçaria, Cecília entrelaça as sinas de Ivan, seu marido, e de seus filhos ausentes, elegendo uma cor para cada um.

Com uma linguagem poética, a premiada escritora gaúcha Leticia Wierzchowski, autora de A casa das sete mulheres, dá voz e vida a cada um dos integrantes da família Godoy, criando uma história delicada e surpreendente, enriquecida por múltiplos e divergentes pontos de vista.

Leia também: Perfil de Leticia Wierzchowski
Os personagens de Sal

 

estante-julho_blog (3)

O substituto

, de David Nicholls

 Nova comédia do escritor e roteirista David Nicholls, autor do inesquecível romance Um dia — sucesso absoluto de público e crítica, que teve mais de 300 mil exemplares vendidos no Brasil.

Para Josh Harperser ator significa ter dinheiro, fama, mulheres aos seus pés e o papel principal nos palcos de Londres. Para Stephen C. McQueen (que não é parente de Steve McQueen), trata-se de uma longa e desastrosa carreira como figurante e substituto de Josh Harper, o 12º Homem mais Sexy do Mundo. [Leia um trecho]

 

 

 

estante-julho_blog (4)

A garota que eu quero

, de Markus Zusak

— No novo livro de Markus Zusak, autor de A menina que roubava livros, conhecemos Cameron, o caçula e o mais quieto entre os três irmãos Wolfe. Ele não é nada parecido com Steve, o mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e com uma garota nova a cada semana.

Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem — especialmente a mais recente namorada de Rube, Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele? [Leia um trecho]
Leia também: Notas do set de A menina que roubava livros

 

Além desses novos lançamentos, a Editora Intrínseca também trás de volta em edição especial a continuação de Percy Jackson e o Ladrão de Raios, que tem sua versão cinematográfica chegando nos cinemas no mês que vem:

O Mar de Monstros, de Rick Riordan (edição especial com capa inspirada no filme) e O Mar de Monstros: Graphic novel, de Rick Riordan, Robert Venditti, Attila Futaki e Tamás Gáspár

Na segunda aventura da série Percy Jackson e os olimpianos, Percy e seus amigos estão em busca do Velocino de Ouro, único artefato capaz de restaurar as fronteiras mágicas do Acampamento Meio-Sangue, até então, o lugar mais seguro do mundo para os semideuses. [Leia mais]

 

*Nota escrita e disponibilizada no site da Editora Intrínseca.

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑