Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1291
Lea Salonga e Darren Criss no karaokê... - Funny Girl

Diretamente de NY

Published on dezembro 17th, 2013 | by Maiara Tissi

0

Lea Salonga e Darren Criss no karaokê…

…cantando “A Whole New World”, claro.

Pois é, minha gente, as coisas mais inesperadas acontecem em Nova Iorque. Essa foi a vez de flagrarem a diva Lea Salonga em uma noite de karaokê no Marie’s Crisis cantando uma das músicas mais conhecidas interpretadas por ela, na ótima companhia do ator Darren Criss.

Conhecida na Broadway principalmente por ter originado o papel de Kim em Miss Saigon e ter interpretado tanto Éponine quanto Fantine em Les Miserables, Lea Salonga é também a voz de duas princesas Disney, Jasmine e Mulan. Já Darren Criss lançou carreira no seriado musical Glee após ser descoberto como Harry Potter na paródia musical da saga de J. K. Rowling. Mais recentemente, Darren (ironicamente) substituiu Daniel Radcliffe no papel principal do espetáculo How To Succeed In Business Without Really Trying.

O dueto surpreendente de Lea Salonga e Darren Criss foi recebido com alegria pelos outros clientes do piano bar, que também não deixaram de soltar a voz durante a canção:

A dupla não parou por aí não. Lea Salonga entregou uma performance de “On My Own” só para fazer a gente querer chorar por não ter estado lá e Darren Criss levou sua “plateia” ao delírio com “Seasons of Love”, “Teenage Dream” e “When You Wish Upon a Star”:


Snapshot!

Lea Salonga e Darren Criss

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑