Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1292
Lerner and Loewe nas vozes de Laura Osnes e Colin Donnell - Funny Girl

Crítica

Published on outubro 20th, 2016 | by Miriam Spritzer

0

Lerner and Loewe nas vozes de Laura Osnes e Colin Donnell

A orquestra New York Pops abriu sua temporada em alto estilo no Carnegie Hall celebrando a música de Lerner e Loewe.  Alan Jay Lerner e Frederick Loewe é a dupla de compositores e libretistas responsável por musicais clássicos entre eles grandes sucessos como My Fair Lady, Camelot, Gigi e Brigadoon.

Com os rumores de uma nova produção de My Fair Lady vindo para os palcos da Broadway, tanto a imprensa como o público competiram por ingressos como se não houvesse amanhã – e por sorte, nós conseguimos assistir o espetáculo.

O elenco escolhido não foi nenhuma surpresa, dado um repertório tão tradicional. A leading lady da noite foi a Laura Osnes, que já vem interpretando este tipo de repertório na Broadway há alguns anos. Acompanhando a soprano, o tenor Colin Donnell e o barítono Nathan Gunn, renomado cantor lírico da cena novaiorquina.

Entre os destaques da noite, certamente foi a seleção de My Fair Lady que fechou o espetáculo com chave de ouro. Steve Reineke, o maestro da orquestra, destacou ao apresentar o musical que My Fair Lady é frequentemente tido por experts da indústria como o “musical perfeito”, e eu como platéia não poderia concordar mais.

Além das canções de My Fair Lady, a seleção do repertório da noite passou pelas mais importantes obras da dupla. Apresentação alguns número de Camelot, Gigi, Brigadoon, e também de musicais não tão conhecidos como Paint Your Wagon. Entre as minhas músicas favoritas, a versão de Almost Like Being in Love de Brigadoon, If I Would Leave You de Camelot e They Call The Wind Maria de Paint Your Wagon foram das melhores que já ouvi.

Filmamos algumas cenas do espetáculo que estão sendo editadas. Mas sabemos que nossos leitores amam musicais e devem estar super curiosos para ver algumas imagens da noite, então abaixo uma seleção das fotos exclusivas que tiramos durante o concerto.

screen-shot-2016-10-20-at-3-56-21-pm
screen-shot-2016-10-20-at-3-51-14-pm
screen-shot-2016-10-20-at-3-51-46-pm
screen-shot-2016-10-20-at-3-53-04-pm
screen-shot-2016-10-20-at-3-59-32-pm
screen-shot-2016-10-20-at-3-54-39-pm
screen-shot-2016-10-20-at-4-00-44-pm
screen-shot-2016-10-20-at-4-00-12-pm

Tags: , , , , , , ,


About the Author

Apaixonada por New York e pela Broadway, sou aquela pessoa que vê cinco peças em um fim de semana, acompanha revistas e sites de moda e frequenta o MOMA mais do que a academia. Além de correspondente do Funny Girl na Big Apple, trabalho em coaching e vivo pelo mundo competitivo das performing arts como cantora, atriz e ex-bailarina clássica.



Comments are closed.

Back to Top ↑