Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1292
Liza Minnelli surpreende Bibi Ferreira - Funny Girl

Diretamente de NY

Published on abril 15th, 2013 | by Miriam Spritzer

0

Liza Minnelli surpreende Bibi Ferreira

Bibi Ferreira e Liza Minnelli, duas das maiores divas do teatro musical, compartilharam o palco do Alice Tully Hall, em Nova York, na noite do dia 14.

O show marcou o primeiro concerto de Bibi em Nova York e como prometemos à vocês, nós estávamos lá conferindo tudo, quando a cantora foi informada que Liza Minnelli estava ali na plateia. Liza estava nas primeiras filas e muito impressionada com o talento da nossa musa brasileira, então se levantou elegantemente e, com um grande welcome da plateia e da cantora, saiu correndo para o palco.

O caminho ao palco foi bastante engraçado, já que inicialmente Liza foi levada ao lado errado do teatro. Ao retornar para o caminho certo, foi ainda interrompida por um fã que lhe deu um beijo na bochecha, mas em poucos segundos chegou ao palco, onde Bibi a aguardava.

Naquele momento o mundo parou (o meu, pelo menos). Liza com seu carisma e presença incomparáveis, dançou e cantou sem ensaio com a diva brasileira. O bom humor das duas tomou conta do teatro, Liza elogiou imensamente Bibi, e o show foi encerrado da melhor forma possível: com as duas cantando “New York, New York”.  Um dueto que certamente ficará para História.

Claro que registramos este encontro das duas:

Foto: Joaquim Andrade.

Tags: , , , , , , , , , , , ,


About the Author

Apaixonada por New York e pela Broadway, sou aquela pessoa que vê cinco peças em um fim de semana, acompanha revistas e sites de moda e frequenta o MOMA mais do que a academia. Além de correspondente do Funny Girl na Big Apple, trabalho em coaching e vivo pelo mundo competitivo das performing arts como cantora, atriz e ex-bailarina clássica.



Comments are closed.

Back to Top ↑