Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
Liza Minnelli apoia Mathew McConaughey na corrida do Oscar - Funny Girl

Cinema Matthew McConaughey

Published on janeiro 8th, 2014 | by Maiara Tissi

0

Liza Minnelli apoia Mathew McConaughey na corrida do Oscar

“Se você não ganhar uma estatueta, eu te dou a minha!”, foi isso que a diva dos musicais Liza Minnelli disse ao ator Mathew McConaughey sobre o Oscar, maior e mais esperada premiação do cinema americano, que acontece no dia 02 de março.

A declaração aconteceu em uma festa promovida pela Focus Features para celebrar sua maior aposta para os grandes prêmios deste ano: o filme Dallas Buyers Club, estrelado por Mathew McConaughey e Jared Leto. A reunião teve Liza Minnelli como host e recebeu convidados importantes, incluindo alguns dos responsáveis pelos votos do Oscar como a atriz Dana Ivey, o animador Jimmy Picker, o escritor Alfred Uhry e o produtor ex-chefe da Focus James Schamus.

Apesar da lista de indicados ainda não ter sido divulgada (o anúncio ocorrerá no dia 16 de janeiro), o filme já entrou para diversas listas de premiações. Dallas Buyers Club foi indicado ao Critics’ Choice por Melhor Filme, ao SAG por Melhor Elenco e ao Golden Globe por Melhor Ator para Mathew McConaughey  e Melhor Ator Coadjuvante para Jared Leto. (Veja aqui a lista completa de indicados ao Golden Globe deste ano).

Segundo o repórter Scott Feinberg do The Hollywood Reporter, Liza Minnelli não poupou elogios à produção:

“Eu não tenho nada a ver com este filme, mas sou uma fã de como ele foi feito, do trabalho psicológico e da maneira como eles interpretaram seus personagens. E do fato de que você não estava assistindo algo necessariamente confortável, mas ainda assim não conseguia parar de assistir. O filme te atrai quer você queira ou não, e isso é como magia. Isso é magia. Quer dizer, o último [que me fez sentir isso] foi Sindicato de Ladrões! [risos] Você, seu Matthew maluco, perdeu todo aquele peso – uma coisa é perder todo aquele peso e ficar daquele jeito – isso já é difícil o suficiente – mas então correr como você fez, com um corpo daquele? E Jared, quer dizer, tudo o que você fez – toda a dedicação, a cada segundo – eu me senti maravilhosa por você, orgulhosa de você e com pena ao mesmo tempo, o que eu acho que só é possível sentir por um amigo. E Jennifer [Garner] foi ótima – ela foi simplesmente boa pra cace** [risos]. Eu não sei mais o que dizer. Eu não vejo um filme como esse em muito tempo, e estou orgulhosa por poder dizer isso para todo mundo. E querido [dizendo a McConaughey], se você não ganhar uma estatueta no Oscar, eu te dou a minha!”

Tags: , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑