Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1292
Lojas de Vinil Pelo Mundo - Funny Girl

Música Vinil

Published on abril 1st, 2015 | by Tamy Manfredi

0

Lojas de Vinil Pelo Mundo

“And if you ever get lonely, just go to the record store and visit your friends.”
(Almost Famous/Quase Famosos 2000)

A famosa frase dita por Penny Lane, personagem de Kate Hudson no filme Quase Famosos não poderia se encaixar melhor com o post de hoje.

O meu primeiro vinil foi a soundtrack de Grease. Me lembro até hoje de ter ouvido repetidas vezes e me apaixonado em colocar o disco na máquina pela primeira vez. Para quem assim como eu é colecionador ou simplesmente aprecia música e discos em vinil, bem vindos ao paraíso.

Em 2010 eu decidi que iria começar a minha coleção em vinil dos álbuns do KISS, desde então, tenho visitado algumas lojas que valem muito a pena conhecer e resolvi listar algumas das minhas favoritas para quem compartilha da mesma paixão.

Vinil

 

1. ROCK’N’ROLL HEAVEN – (Orlando – FL)

Começando pela primeira loja que roubou meu coração e foi onde adquiri um dos meus álbuns favoritos (KISS – Love Gun). Rock’n’Roll Heaven foi aonde eu passei maior parte do meu tempo enquanto morei em Orlando. Não é difícil de chegar e tem vários pequenos restaurantes deliciosos e lojas de antiguidades por perto, portanto se você estiver passeando pelos parques da Disney ou Outlets e quiser tirar uma folga do mundo mágico, aqui é o lugar!

Mais informações: http://www.rock-n-rollheaven.com/

Vinil

Vinil

 

2. AS THE RECORD TURNS (Los Angeles – CA)

Escondidinha, a As The Records Turns em uma “galeria” na Hollywood Blvd, porém é recheada de raridades. Minha curiosidade me fez encontrar este lugar por acaso e desde então sempre passo por lá para checar as novidades que chegam constantemente. Eles fazem trocas e os valores dos discos são negociáveis, com frequência também acontecem algumas promoções e eles também possuem algumas máquinas vintages que podem ser adquiridas por um preço super acessível.

Mais informações: http://www.astherecordturns.com/

Vinil

Vinil

 

3. AMOEBA  (Los Angeles – CA)

Literalmente um paraíso para quem é apaixonado por música, cinema e derivados. Muitas vezes evito entrar porque sei que é praticamente impossível sair sem levar nada. É uma das lojas mais famosas aqui em L.A. e uma que muitas pessoas incluem em seus roteiros quando estão de passagem pela cidade. Para quem está longe e quer tentar encontrar aquele vinil ou filme favorito que não consegue achar em lugar algum, perca algumas horas online do seu dia na página ou no site da loja, eles enviam para outros países. Você pode confirmar os valores e ter mais informações através do link “Shipping”.

Mais informações: http://www.amoeba.com/

Vinil

Vinil

 

5. LOCOMOTIVA DISCOS (São Paulo – SP)

Enquanto estava em São Paulo, costumava visitar com frequência a Galeria do Rock (http://galeriadorock.com.br/), tenho um carinho enorme por algumas lojas, que infelizmente se eu for listar todas aqui o post vai ficará cansativo e não é isso que queremos, portanto quem quer encontrar raridades do rock’n’roll, a galeria tem diversas opções.

A Locomotiva Discos eu descobri um pouco antes de me mudar de SP para L.A., infelizmente não tive muito tempo de ir até a loja pessoalmente mais de uma vez, porém quero deixar a dica, pois vocês podem encontrar muita coisa boa por lá e pelo site também, é tudo bem organizado e com um clique você recebe no conforto da sua casa.

Mais informações: http://www.locomotivadiscos.com.br/

Vinil

Vinil

 

As listadas acima são atualmente algumas das minhas favoritas, se você conhece outros cantinhos tão preciosos quanto estes, não deixe de compartilhar comigo!

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,


About the Author

Apaixonada pelo mundo da música e do entretenimento em geral, não poderia estar vivendo em outro lugar a não ser em meio a loucura de Hollywood em Los Angeles. Graduada em Fashion Business e atualmente cursando pós graduação em Music Business pela UCLA. Teve Mickey Mouse como chefe, é ex bailarina clássica e atual pole dancer, modelo nas horas vagas e full time “Band Aid”.



Comments are closed.

Back to Top ↑