Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1291
Mais um de John Green nas telonas! - Funny Girl

Literatura John Green

Published on março 25th, 2014 | by Maiara Tissi

0

Mais um de John Green nas telonas!

Você, fã de John Green que está contando os dias para a estreia de A Culpa é das Estrelas, pode comemorar! Mais um livro do autor vai ganhar adaptação nos cinemas: Cidades de Papel.

Livro lançado em 2008, pouco antes de A Culpa, Cidades de Papel conta a história de Quentin Jacobsen, jovem prestes a se formar no Ensino Médio que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando sua vizinha e colega Margo Roth volta a falar com ele depois de anos. Margo é impulsiva, destemida e imprevisível, completamente o contrário de Jacob, e é exatamente isso e outros mistérios que a garota trás consigo que atraem Jacob até ela, quem o faz ver o mundo por outra perspectiva.

A produção é do estúdio Fox 2000 e será estrelada pelo ator Nat Wolff, quem não por acaso está também no elenco de A Culpa é das Estrelas, como o personagem Isaac. Ansiedade máster para descobrir quem será Margo.

paper towns nat wolff

Montagem: Collider

A história é completamente adorável e, como roteirista, eu já me segurei para não colocar ela no papel. Já mal posso esperar para ver ela reproduzida nos cinemas. E agora, seria Quem é você, Alaska? a próxima obra de John Green a ser adaptada nos cinemas? Esperamos que sim! 😉

Olha só o Nat em uma das novas imagens de A Culpa é das Estrelas:

the fault in our stars nat wolff

Em cena com Shailene Woodle e Ansel Elgort.

Fonte: Collider.com

Tags: , , , , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑